Inês Brasil teria recusado gravar projeto cafona com Anitta: “Não fiz”

Inês Brasil revelou que foi convidada para um projeto na neve com Anitta

Publicado em 18/11/2021 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um antigo vídeo da professora de dança e webcelebridade Inês Brasil voltou a viralizar na web nesta terça-feira (dia 17). No registro em questão publicado por um perfil de fã da cantora Anitta, a famosa Inês aparece explicando a razão de ter recusado participado dum projeto com a funkeira de Honório Gurgel ressaltando que nutre bons sentimentos por ela.

Como Anitta já me chamou para muitos trabalho, o último trabalho eu não fiz pra Anitta, entendeu porque eu falei saiba falar ‘boa noite’ primeiro senão eu não vou fazer esse trabalho aí da neve e não fiz”.

Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para quem vem acompanhando de perto a carreira de Anitta, sabe que a palavra “neve” causa medo nos fãs mais apaixonados da cantora. Tudo porque, nos últimos tempos, a funkeira gravou um hedonista clipe na neve mostrando corpos femininos e apostando em decotes pra lá de avantajados. O problema é que a música, em questão não agradou a própria fanbase de Anitta, que depois veio a público reclamar dos fãs que não estariam lhe apoiando naquela determinada fase da carreira. Será que o nonsense projeto de esquiar “quase de sutiã na neve” realmente tinha a ideia inicial de contar com Inês Brasil? Algo me diz que nunca saberemos!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio