Jornalista comete gafe hilária com Matheuzinho, ex-namorado de Marília Mendonça

O cantor participou do festival Garota VIP em São Paulo neste mês de dezembro

Publicado em 06/12/2021 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nome novo no mainstream, Matheuzinho teve a missão de abrir o Garota VIP em São Paulo no último sábado (dia 4). O cantor Matheuzinho, apontado como último affair de Marília Mendonça, celebrou a retomada aos palcos e afirmou que apesar de ser difícil seguir sem a sertaneja, o que sustenta nesses momentos é saber que ela gostaria de estar ali. “A gente tem que continuar com força, pensar em Deus e trabalhar. Eu tenho certeza que isso é o que ela quer. Que todos os amigos, parceiros, estejam fazendo show, cantando para ela. Tenho certeza que Marília está lá em cima ouvindo a gente e muito feliz por tudo que está acontecendo aqui”, respondeu ao ser entrevistado pelo Yahoo.

O músico baiano Matheuzinho (FOTO: Reprodução Facebook)

Quando questionado sobre seu último single lançado, Matheuzinho logo percebeu a gafe do jornalista autor desta nota que acabou citando uma música divulgada pelo pagodeiro Matheusinho (com “S” na grafia”) e que carrega o mesmo nome artístico do artista entrevistado e contratado da Kondzilla Records. “Você tá confundindo os Matheuzinho” alertou o músico logo no começo da nossa conversa que logo depois se desdobrou tranquilamente sobre seu feat com Israel & Rodolffo, sobre o fenômeno viral de “O Golpe Tá Aí” e também sobre as eleições 2022.

Matheuzinho se mudou para São Paulo há cinco anos em busca de mais visibilidade no cenário musical. Ele, que começou no funk, acredita que a mudança foi positiva, mas alguns perrengues surgiram pelo caminho. Na hora de colher os frutos, por exemplo, veio a pandemia. O que tranquiliza o artista é acreditar que “Deus escreve certo por linhas tortas”. O “estouro” durante a pandemia fez o cantor até mudar de estilo. Fugindo de rótulos, ele já não se considera mais um funkeiro. “Matheuzinho é uma caixinha de surpresas. Canto tudo, faço tudo. Quero cantar o que o público quer ouvir. Não sou mais MC Matheuzinho. Sou o Matheuzinho fazendo espetáculo para todo mundo”, disse ele, animado para o portal Yahoo.

Para conferir nossa conversa exclusiva com Matheuzinho no evento clique aqui!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio