Juliette, Mari Fernandes e Japinha Conde prometem briga boa em 2022

Publicado em 6/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se Juliette pensa que bastou participar de um reality show e fechar um contrato com a empresa de Anitta, para que o sucesso esteja aos seus pés, dois nomes prometem atrapalhar um pouco tal ideia. Trata-se de Mari Fernandes e Japinha do Conde do Forró. Duas revelações da música nordestina que fizeram muito barulho em 2021 e prometem disputar as paradas e holofotes com a ex-BBB em 2021.

Conheça mais sobre as artistas abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Japa da banda Conde do Forró (FOTO: Divulgação)

Natural do Rio de Janeiro, Lorraine Silva, a Japinha Conde, assumiu os vocais do Conde do Forró em maio de 2020 e virou sucesso instantâneo, impulsionada por “Romance Desapegado”, hit que soma mais de 260 milhões de views no YouTube. Ascensão meteórica que fez o tradicional grupo de forró eletrônico apostar as fichas em sua carismática vocalista, a artista aposta em regravações de canções do Conde do Forró e parcerias com grandes nomes da música brasileira como Tierry, Waleria Leão e Xand Avião.

A cantora Mari Fernandez (FOTO: Divulgação)

Já a cantora cearense Mari Fernandez- que tem apenas 20 anos- lançou seu álbum de estreia,  intitulado de “Piseiro Sofrência” em maio de 2021, com 10 canções, sendo três delas inéditas (“Amizade Colorida”, “Não, Não Vou” e “Agonia”), e já entrou para a categoria de virais brasileiros. A faixa “Não, não Vou” conta com mais de 60 milhões de streams e visualizações somando os aplicativos de música.  O single ainda viralizou no TIK TOK, chegando ao número 1 no viral e colecionando mais de 2,2 milhão de vídeos, dentre eles, de grandes nomes da internet como Virginia, Lexa, Rezende, Carolzinha, Isaías Alves e Ney Lima.

VEJA TAMBÉM: Diretor da gravadora Virgin rasga elogios à Juliette: “Fiquei fascinado”

Mari Fernandez tornou-se a nova queridinha do momento, já tendo participado de diversos programas de TV, foi convidada para novas parcerias e já prepara seu próximo álbum, além de manter um ritmo intenso de ensaios para quando os shows voltarem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio