Últimas fotos de Chris Cornell antes da morte serão leiloadas como NFTs

O fotógrafo Randall Slavin está doando uma parte das vendas para a organização sem fins lucrativos Phoenix House

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As imagens da última sessão de fotos de Chris Cornell serão leiloadas como um par de NFTs. Os retratos foram tirados por Randall Slavin pouco antes da morte prematura do vocalista do Soundgarden em 2017. Em vez de publicá-los, o fotógrafo manteve as fotos até agora e só está transformando-as em NFTs com a permissão da esposa do falecido roqueiro, Vicky Cornell .

Intitulados “Até que desapareçamos” e “Rosas brancas para minha alma manter”, os dois criptogramas estão programados para serem leiloados amanhã (5 de agosto) às 12h00 “Disappear” é uma imagem em movimento de Cornell contra um fundo de nuvens, enquanto “My Soul” é um flipbook de cada quadro que Slavin filmou do cantor durante as filmagens do projeto. Uma porcentagem das vendas será doada para a Phoenix House, uma organização sem fins lucrativos baseada na reabilitação de drogas e álcool que opera programas em 10 estados em todo os Estados Unidos além de serem doados também pruma causa próxima e pessoal de Cornell.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: “Senta Danada”: Zé Felipe se junta com Barões da Pisadinha em novo hit

(FOTO: Reprodução Rolling Stone)

“Randall é quase da família”, disse a viúva de Cornell em um comunicado. “Estou muito grata que a última sessão de fotos de Chris foi capturada não apenas por um fotógrafo incrível, mas por um verdadeiro amigo. A Phoenix House continua a fazer um trabalho crucial, especialmente durante esses tempos. ”O fotógrafo acrescentou:“ Chris era uma pessoa poderosa e bonita e alguém com quem tive a sorte de trabalhar e estou muito animado para imortalizar essas imagens como um NFT. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio