demi lovato
A cantora norte-americana Demi Lovato (FOTO: Reprodução)

A coreografa e ex-dançarina de Demi Lovato durante turnê “Tell Me Your Love Tour”, Jojo Gomez, fez um desabafo em sua rede social, revelando que sofria assédio moral por parte de um integrante da equipe da cantora. Em seu Instagram, ela relatou o ocorrido e que foi até demitida, além de não ter os créditos dados para coreografias que ela inventou.

Segundo Jojo Gomez, uma das dançarinas de Demi desde a época do Camp Rock, chamada Dani Vitale, fez diversas difamações, após perceber que ela estava ficando próxima da cantora. Ela revela que além disso, a dançarina também roubou todas as coreografias criadas por ela, e apresentou para os executivos da turnê como se fossem criações dela. Dani teria recebido o crédito pelas danças, e Jojo sendo proibida de postar quaisquer coreografias em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Anitta convida galã do filme “365 Dias” para encontro e ele não aparece

No relato publicado por Jojo Gomez, a cantora Demi Lovato se pronunciou e até agradeceu. Ao ver todo o relato da dançarina, a popstar falou que irá investigar o ocorrido. Por sua vez, a dançarina então agradeceu a Demi e falou que tinha a enviado uma mensagem privada.

Eu vejo você e ouço você. Estou investigando isso, eu prometo. Sinto muito por você ter experimentado isso no meu tour. Eu nunca tolero o bullying e não fazia ideia de que isso estava acontecendo com você. Obrigado por falar a sua verdade”, escreveu Demi.