nego do borel
O funkeiro Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

Nesta quinta-feira (23) Nego do Borel divertiu os seguidores da sua rede social do Instagram. Após sofrer um acidente grave de moto, em que precisou ser submetido a uma cirurgia, o funkeiro usou o bom humor ao compartilhar uma foto onde ele aparece de cadeira de rodas.

O detalhe está em dos pneus. Em meio as dificuldades recentes do funkeiro, ele fez piada com um dos pneus arriado. Sem perder o bom-humor, o namorado de Duda Reis desabafou sobre a fase complicada. “Porr* to cheio de azar (risos). Até pneu da cadeira de roda furou (risos)“, escreveu o artista, que posou utilizando uma camiseta, short e chinelo no pé direito.

Nas redes sociais, amigos e fãs comentaram a postagem do cantor. “Furou, vai lá no posto Ipiranga”, brincou um seguidor do cantor. “O que resta é só dar risada ! Kkkkk”, comentou um seguidor. “O nego é brabo mermo ein, boa sorte aí. Pra cima”, escreveu outro. “Se benze. Força nego!”, escreveu mais um.

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes é flagrado em jantar romântico com nova namorada

Festa durante quarentena

Nego do Borel completou 28 anos no último dia 10 de julho. Na ocasião, ele fez uma festa, mesmo com o pedido de distanciamento social devido ao Covisd-19. Na festa, o cantor reuniu familiares e amigos como a cantora Anitta e o ator Eri Johnson. A assessoria de Nego do Borel confirmou a festa, mas afirmou se tratar de um evento íntimo só para a família do cantor.