sam smith
O músico britânico Sam Smith (FOTO: Reprodução)

O astro britânico Sam Smith admitiu que “adora” usar poppers e até chegou a cheirar juntamente com a colega cantora Nicole Scherzinger em uma noitada em Londres. Sam, fez a confissão durante uma conversa com o radialista Andy Cohen em seu programa de rádio no início desta semana.

Esclarecendo um boato de que Nicole, de 41 anos de idade, chegou a ficar “chapada” durante a noitada selvagem, Sam disse que era de fato verdade – mas afirmou que não há certeza de como a estrela da Pussycat Doll iria reagir sobre sua honesta declaração. Poppers é o termo para uma droga química legalizada no Reino Unido que é freqüentemente inalada para relaxar os músculos ou criar uma sensação eufórica rápida.

Andy quis abordar a história e disse: “Em dezembro, estava escrito em toda parte, que você e Nicole Scherzinger estavam fazendo poppers em um bar em Londres. Você sabe que eu falei sobre poppers. Sinto que os poppers têm o seu lugar – eles não são ilegais – podem ser uma coisa bonita. Você pode confirmar ou negar o que aconteceu?”.

VEJA TAMBÉM: Após coincidência macabra, Sam Smith lança clipe com Demi Lovato

Sam respondeu: “Eu me sinto mal. Posso confirmar completamente que amo poppers. Eu amo poppers. Tenho vergonha de dizer isso, mas me divirto muito quando faço poppers”, revelou o músico. “Acho que Nicole definitivamente foi a uma quantidade razoável de bares gays em sua vida. Já saímos algumas vezes em Londres. Mas sim, nos acabamos ao sair dessa vez. Sinceramente, não acho que alguém possa nos entender. Sim, ficamos um pouco altos e, sim, foi fabuloso.”

 Sam and Nicole have enjoyed several nights out together in London
(FOTO: Splash News)

Quando perguntado por que os dois cantores se sentem envergonhados por usar a droga, Sam Smith disse: “Não sei. Acho que algumas pessoas olham para ela e pensam que isso não é bom. E eu não estou tentando aprovar, porque eu sei que ela pode não ser boa para você. Eu sei que ela não é boa para você. Quero dizer, a bebida não é boa para você também, certo?”.