Confira!

10 anos após morte de Amy Winehouse, mãe da cantora faz aparição rara

Cantora morreu aos 27 anos após uma overdose acidental

Publicado em 31/03/2021 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Amy Winehouse, que faleceu em 2011, fez uma rara aparição pública, por conta das filmagens de um documentário do canal de TV britânico BBC sobre os 10 anos da morte de sua filha.

A participação de Janis foi confirmada pelos produtores da obra em um comunicado à imprensa internacional e compartilhado pelo site da revista NME. Batizado de ‘Amy Winehouse: 10 Years On’, o filme tem lançamento previsto para o próximo mês de julho, no aniversário de 10 anos da morte da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Reprodução)

O texto compartilhado pelos produtores diz que Janis Winehouse sofre de esclerose múltipla e decidiu participar do documentário para estimular suas lembranças da filha.

“Não sinto que o mundo conheceu a verdadeira Amy, aquela que eu criei”, disse a mãe da cantora para o texto divulgado pelos produtores do documentário. “Vejo isso como uma oportunidade de oferecer uma melhor compreensão das raízes dela e de uma perspectiva mais profunda da verdadeira Amy Winehouse”.

Os produtores descreveram Janis no texto sobre o documentário como “uma figura próxima a Amy que ainda precisa ser ouvida e que apresenta uma versão dos eventos distinta da narrativa conhecida por todos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio