Sucesso

10 anos de ‘Born This Way’: Lady Gaga recebe chave de cidade americana

23 de maio passa a ser celebrado o "Born This Way Day" em West Hollywood

Publicado em 23/05/2021 20:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 10 anos, o álbum “Born This Way”, segundo disco da carreira de Lady Gaga chegava ao mundo. Para celebrar o impacto cultural do projeto, a cidade de West Hollywood declarou que 23 de Maio será reconhecido como o dia “Born This Way” na região. Além disso, a cantora recebeu a chave da cidade das mãos da prefeita Lindsey P. Horvath.

Para o evento da entrega da chave, Lady Gaga apostou em uma maquiagem que lembra a da era “Born This Way”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, hoje foi inaugurado uma pintura de rua com a frase “Born This Way”, em homenagem à comunidade LGBTQIA + e ao álbum.

“Obrigada por nos encorajar a nos amarmos e nos orgulharmos!”, disse a prefeita de West Hollywood, Lindsey P. Horvath, em um comunicado.

VEJA MAIS: Conheça o luxuoso e milionário apartamento onde mora o BTS

Além disso, a equipe de Gaga reuniu uma “série de surpresas” que serão divulgadas ao longo do próximo mês, incluindo uma “coleção muito especial de canções do álbum reimaginadas por artistas notáveis da comunidade LGBTQIA+ e aliados”, assim como diversas parcerias, produtos e merchandise que serão anunciados em breve.

A Fundação Born This Way está também pretende enviar bens e fazer doações em dinheiro para os centros LGBTQIA+ em todos os Estados Unidos para apoiar as suas celebrações do Orgulho LGBTQIA+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio