11 anos após sua morte, Elvis Presley teria ligado para mulher misteriosa pedindo ajuda

Publicado em 01/11/2020 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley morreu em 1977, deixando seus fãs, amigos e família arrasados ​​- mas muitas pessoas pensam que o Rei fingiu sua morte e ainda está vivo até hoje. E durante um especial de TV em 1991, uma mulher disse que recebeu um telefonema do falecido cantor para falar sobre Lisa Marie Presley.

Elvis Presley tinha 42 anos quando foi declarado morto. O Rei do Rock n Roll foi encontrado em sua casa em Graceland em Memphis em 16 de agosto de 1977. O cantor foi encontrado no banheiro por sua noiva, Ginger Alden. O funeral emocional do rei foi repleto de amigos, entes queridos e pessoas de seu passado. Existe uma teoria prevalecente, no entanto, de que o rei fingiu sua morte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora o rei tenha sido visto em um caixão aberto durante seu funeral, muitas teorias sugeriram que era falso, com muitas outras pessoas afirmando que o viram caminhando muito depois de sua morte.

Essa teoria teve ainda mais credibilidade anos após a morte de Elvis, quando as pessoas alegaram que o viram em Graceland e, de fato, nas Bahamas.

Em 1991, Bill Bixby realizou um especial de TV sobre a teoria de que Elvis estava vivo, chamado The Elvis Files.

Ao longo do programa, Bill explorou essas histórias e entrevistou várias pessoas que afirmaram ter visto a estrela desde sua morte.

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Incluída nesta coleção de entrevistados estava Gail Brewer-Giorgio, uma autora e teórica de Elvis Is Alive. Durante suas conversas com Bill no especial de TV ao vivo, ela contou sobre uma ocasião em que Elvis ligou para sua casa em 1988.

Contando a Bill e ao público do estúdio ao vivo, Gail disse: “Em outubro de 1988, por volta das 2:30 da manhã, recebi uma ligação de um homem que se identificou como Elvis Presley”.

Gail fez questão de garantir que não estava sendo enganada, no entanto, ela explicou que verificou a voz do homem.

Gail continuou: “Percebendo, é claro, que ele poderia ter sido um imitador, fiz a ele perguntas-chave que foram respondidas corretamente.”

Além do mais, Gail então gravou a ligação – mas afirmou que ela tinha um “gravador muito ruim“.

Ao longo do clipe gago de Gail falando com o homem que dizia ser Elvis – que pode ser visto acima – o Rei falou abertamente sobre sua filha, Lisa Marie Presley.

“Elvis” comentou sobre o casamento de Lisa Marie com Danny Keough – que ocorreu em 1988, mesmo ano da ligação.

Ele disse: “O casamento da minha filha foi uma surpresa para mim. Uma surpresa muito grande.”

O homem que afirma ser Elvis mais tarde disse: “Com certeza vou sair antes de ser avô. A poeira vai baixar e tudo mais. Acredite em mim.”

Claro, isso foi há mais de 30 anos, e Elvis ainda não voltou – ele ainda poderia estar escondido?

Mais tarde, no documentário de TV, o especialista em caligrafia, Paul Weast, examinou a certidão de óbito de Elvis em comparação com uma carta que a estrela havia escrito ao presidente Nixon anos antes.

Depois de comparar os dois documentos, Paulo explicou que eles vieram da mesma pessoa.

Ele disse a Bill: “Recebi uma cópia de uma carta escrita ao Presidente Nixon em 1970, e a certidão de óbito no momento de sua morte relatada. Examinei esses dois documentos e os comparei medindo a inclinação da caligrafia, o espaçamento entre as letras, espaçamento entre as palavras, o tamanho das letras e as formações das letras individuais.

Minhas conclusões após esse exame exaustivo foram, em minha opinião profissional como examinador de documentos, que a mesma pessoa que escreveu a carta ao presidente Nixon também escreveu a certidão de óbito da morte de Elvis Presley.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio