11 anos do One Direction: O grupo tem chances de voltar?

Publicado em 26/07/2021 10:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tem gente chorando! Há 11 anos, no dia 23 de julho de 2010, acontecia a formação do One Direction, no programa The X Factor UK. O grupo é composto por Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan. A formação original incluía Zayn Malik, que anunciou sua saída em março de 2015.

Os outros quatro integrantes permaneceram juntos até 2017, quando anunciaram um hiato. Desde então, os fãs torcem por um comeback. Nas últimas semanas, Simon Cowell, o ex-empresário do grupo revelou que acredita no retorno da banda. Acho que vai acontecer. Se eles ficassem juntos, seja fazendo discos de novo ou fazendo turnê, seria a coisa mais incrível”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre qual membro da banda está resistindo ao encontro, Cowell, de 61 anos, disse: “Não sei, para ser honesto. Se eu pudesse entrar em uma sala com eles e apenas dizer: ‘Quer saber, se são seis meses ou algo assim, acho que vocês se divertiriam muito’ – talvez eu pudesse persuadi-los. “Mas eu acho que eles deveriam fazer isso, definitivamente. Eu adoraria que isso acontecesse. E os fãs, é claro, iriam adorar. “

Mas o que o próprio quarteto tem a dizer sobre a volta do grupo? Confira mais detalhes abaixo:

Niall Horan

Niall Horan (FOTO: Reprodução)

No passado, Niall confirmou que espera por um retorno. Ao participar do Carpool Karaoke, de James Corden, em março de 2020, o apresentador do talk show conectou o cantor a um detector de mentiras. Quando ele perguntou se achava que a banda voltaria, Niall disse “sim” – o que de acordo com a máquina, era verdade.

“Eu odiaria que as pessoas pensassem, ‘Eles estão vindo pelo dinheiro – porque gastaram tudo’. Se e quando voltarmos, será para trazer a alegria de volta para as pessoas que sentiram nossa falta”, explicou ele. “Eu quero fazer isso quando todos estiverem prontos”.

No entanto, ao Jonathan Ross Show em junho de 2021, ele admitiu: “Ninguém realmente fala sobre [uma reunião]. Se todo mundo quisesse, eu estaria disposto a fazer isso. Eles provavelmente estão magros agora, atualmente. Precisamos todos entrar na mesma sala e bater um papo. Não sei quando seria.”

Niall continuou: “A menos que todos estivessem completamente dentro, eu não gostaria de fazer isso. Eu não gostaria de forçar ninguém a fazer isso.”

Liam Payne

(FOTO: Reprodução)

Liam Payne não descarta uma reunião do One Direction. Durante uma Live no Instagram, em junho de 2021, o cantor de “Strip That Down” foi questionado se ele tinha falado com Styles recentemente, e Payne disse que eles conversaram.

“Eu falei com ele e foi realmente um ótimo papo, na verdade”, ele declarou. “E eu tenho muito amor por ele. Ele é ótimo, ele é muito, muito bom.”

Sobre o período em hiato, Payne diz que sente como se uma parte dele estivesse faltando. “É quase como sentir falta de um amigo muito querido na maior parte do tempo, mas todos estão muito ocupados e você tem que entender tudo isso”, ele compartilhou.

“Eu adoraria que nos encontrássemos em algum momento. Acho que seria a melhor coisa”, disse Liam. “Todos nós já dissemos isso por aí, mas simplesmente não dissemos uns aos outros”, acrescentou. 

Louis Tomlinson

(FOTO: Reprodução)

“Olha, eu amo o One Direction”, disse Louis ao The Telegraph do Reino Unido, em novembro de 2020. “Tenho certeza de que voltaremos um dia, e tocarei algumas músicas do One Direction no meu show. Eu sempre faço isso, então não estou dando pista sobre nenhuma reunião ou coisa parecida. Mas, quero dizer, olhe, tenho certeza que um dia voltaremos porque, você sabe, éramos ótimos pra caralh*.”

Divulgando seu primeiro álbum solo, “Walls” (2020), o cantor explicou ele à BBC. “Nós estivemos em uma pausa apenas por cerca de quatro anos, e só agora estou lançando meu primeiro álbum. Os fãs que acompanham nossos movimentos todos os dias provavelmente sentem que não somos uma banda há um tempo, mas estou apenas começando. Isso vai acontecer em um ponto. Seríamos estúpidos se não o fizéssemos, mas agora estamos apenas explorando e curtindo a vida como indivíduos.”

Ele também disse à Cosmopolitan em janeiro de 2020 que, se tivesse que adivinhar, seria ele quem enviaria a mensagem inicial “Tudo bem, rapazes, vamos fazer isso”. Mas ele também admitiu que se os caras voltassem, a música teria que ser diferente. Ele explicou que, embora as músicas fossem ótimas, elas refletiam o fato de que eles eram adolescentes na época. Sobre quando o reencontro acontecerá, ele disse: “Qualquer coisa depois dos 35 parece tarde demais”, mas afirmou que não queria pensar muito no futuro.

Harry Styles

Harry Styles (Foto: Reprodução)

Harry Styles também não descarta o reencontro. “Acho que nunca diria nunca”, disse Harry ao Kiss 106.5, em novembro de 2019. “Definitivamente nunca digo nunca. Você sabe que foi uma grande parte da minha vida e algo que sempre fizemos. É uma coisa incrível de se fazer parte.”

Questionado sobre quando será a reunião, ele continuou: “Quando chegar um momento que todos quiserem. Todos vamos sair em turnê [solo], mas se der certo, vamos conversar sobre isso.”

“Acho que nunca diria que nunca faria isso de novo, porque não me sinto assim. Se existir um momento em que todos nós realmente desejemos fazer isso, será o momento para nós fazermos, porque eu não acho que deveria ser sobre outra coisa senão o fato de que todos nós estamos tipo, ‘Ei, isso foi muito divertido. Devíamos fazer isso de novo ‘”, disse ele à Rolling Stone em agosto de 2019. “Mas até o momento, eu sinto que estou realmente gostando de fazer música e experimentar. Eu gosto muito de fazer música desse jeito para me ver fazendo um retorno completo, voltar e fazer aquilo de novo. Porque eu também acho que se voltássemos a fazer as coisas da mesma maneira, não seria a mesma, de qualquer maneira.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio