11 anos sem Michael Jackson: como está a família do cantor após sua trágica morte?

Publicado em 07/06/2020 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 10 anos da morte do Rei do Pop, Michael Jackson, um amigo íntimo da família Jackson revelou exclusivamente ao site RadarOnline como está cada membro de sua família atualmente.

O tributo que a morte de Michael Jackson causou aos membros de sua família é inegável”, disse a fonte. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ficaria absolutamente de coração partido e arrasado ao ver o que aconteceu com eles. Seus filhos, assim como toda a família, foram as coisas mais importantes em sua vida.” 

Eles eram, de fato, sua única conexão humana real. Em um mundo em que Michael não confiava, e muitas vezes temia, sua família era sua tábua de salvação. Eles o mantiveram indo.”

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Semanas depois de contratar o Dr. Conrad Murray como seu médico pessoal, Michael morreu de overdose. Após um longo julgamento, Murray foi considerado culpado de homicídio involuntário e cumpriu quase dois anos de uma sentença de quatro anos. Durante o julgamento, o mundo soube que Michael sofreu uma longa batalha contra o vício em anestésico. 

Michael também foi arrastado pela sujeira desde sua morte. Inúmeros jovens se apresentaram depois que ele morreu para alegar que foram severamente abusados ​​sexualmente por Michael nos anos que antecederam sua morte. Mas como ficaram seus familiares depois de sua fatídica morte?

O patriarca da família Jackson, Joe Jackson, morreu aos 89 anos em 2018 de câncer. Segundo a fonte da família, “a saúde de Joe começou a declinar rapidamente após a morte de Michael. Os médicos de Joe o aconselhariam a regular seu alto nível de estresse emocional quando ele estivesse vivo, porque sempre temiam que ele tivesse um ataque cardíaco“. Em 2015, três anos antes de sua morte, Joe sofreu um derrame depois de tomar três comprimidos de Viagra em São Paulo, Brasil, enquanto fazia uma festa com mulheres.

Após a morte de Michael, sua mãe, Katherine Jackson, 89 anos, foi citada como tendo dito: “Quando eu perdi Michael, eu perdi tudo“. E, de acordo com a fonte, isso era um eufemismo. “Todo mundo perto da família sabe que ela nunca mais foi a mesma desde a morte de Michael. Ela raramente sorri e ri, enquanto antes ela era conhecida por sua personalidade calorosa. É como se a alegria em sua alma se fosse“, disse a fonte. . Além do trauma emocional, Katherine sofreu problemas físicos muito graves, incluindo derrames. Ela foi forçada a mudar-se de sua casa para um asilo, para que ela possa receber os cuidados adicionais necessários para sua saúde debilitada.

A única filha de Michael, Paris Jackson, também passou por dificuldades desde a morte do pai. Segundo a fonte, “Paris sofreu mais por causa do vínculo intensamente estreito que mantinha com o pai”. Como os leitores do Radar sabem, Paris se internou em uma clínica de reabilitação por abuso de álcool no ano passado. A filha de Michael também supostamente lutou com auto-agressão e tentativas de suicídio.

A fonte disse também que comportamentos recentes de Paris continuam preocupando sua família e amigos. Atualmente, Paris está morando com o namorado, Gabriel Glenn. Embora se diga que os dois têm um relacionamento volátil, a jovem herdeira não mostrou sinais de abandonar Gabriel.

Para Blanket, 17, a morte de Michael deixou um “grande impacto” no adolescente, de acordo com a fonte. “Ele não é muito social e não é muito extrovertido. O trauma de perder o pai em uma idade tão jovem tomou sua alegria, a família está apenas rezando para que ele cresça fora dessa fase em que está atualmente“.

A irmã mais nova de Michael, Janet Jackson, também sofre desde a morte de seu irmão. Segundo a fonte, “Janet entrou em depressão profunda. Seu sofrimento se manifestou em hábitos alimentares pouco saudáveis ​​e começou a realmente lutar com seu peso“. Em 2012, Janet se casou com o bilionário do Quatar, Wissam Al Mana, com quem teve um filho quando tinha 50 anos. No entanto, após o nascimento de Eissa, o casamento de Janet se desfez. “A depressão de Janet após a morte de Michael foi fonte de grande conflito entre ela e Wissam“, disse a fonte.

A irmã mais velha de Michael, LaToya Jackson, 63 anos, permaneceu um mistério. Só em 2013 surgiram os relatórios alegando que LaToya estava em um casamento abusivo com Jack Gordon, que terminou em divórcio em 1997. “La Toya se perdeu completamente quando Michael morreu e ela não podia aceitar a realidade de que ele tinha uma dependência de drogas“. A fonte disse: “LaToya começou a procurar explicações alternativas vendendo teorias da conspiração e ela ainda acredita que seu irmão foi assassinado. Ela se afasta dos olhos do público e prefere uma vida de solidão.

O filho mais velho de Michael, Prince, 22 anos, recebeu recentemente um diploma universitário e diz-se que está no caminho certo. No entanto, Prince também teve alguns problemas ao longo de sua jovem vida. “Prince agiu como resultado de não ter orientação dos pais“, afirmou a fonte. “Ele gasta sua herança multimilionária de forma imprudente, inclusive em festas. Até ele se formar, sua vida parecia ter pouca direção, mas todos estão tão esperançosos com o diploma e mudança de Prince.

Debbie Rowe é a mãe de Paris e Prince. De acordo com o amigo da família Jackson, depois que Michael morreu: “Debbie estava com o coração partido pelo fato de seus filhos não terem mais pai. Ela lutou contra o câncer de mama e, embora tente manter sua vida inteiramente privada, sabe-se que ela travou uma luta corajosa contra o câncer de mama“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio