12 anos após sua morte, Michael Jackson está em alta no TikTok

Publicado em 09/07/2021 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson nos deixou há pouco mais de 12 anos, porém, sua trajetória é enorme até hoje, a prova disso é o sucesso do cantor no TikTok. Para ser mais exata, vamos comparar os números de outros artistas: Lady Gaga tem 4,4 bilhões de visualizações; Beyoncé está um pouco atrás, com 4,2 bilhões; o cantor Drake fez 6,4 bilhões.

São ótimos números, porém, nada impressionante, já que o Rei do Pop lidera com a invejável marca de — 7,2 bilhões de visualizações, isso o faz ser o artista dançarino mais popular da plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inclusive, o vídeo da canção “Billie Jean”, possui nada menos que 1 bilhão de visualizações no Youtube.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Michael Jackson bate Elvis e é o artista solo mais vendido da história

Os fãs do Michael Jackson têm muito a comemorar! Isso porque o site ChartMasters, que coleta dados de vendas e publica análises detalhadas relacionas à indústria da música no mundo todo, atualizou recentemente informações de vendas com streaming. Agora, o Rei do Pop é oficialmente o artista solo mais vendido de todos os tempos.

No geral, os Beatles seguem imbatíveis na liderança do ranking. Porém, durante muito tempo, Elvis Presley foi o artista solo mais vendido de todos os tempos.

A mais recente atualização da plataforma, no entanto, mostra que Michael Jackson desbancou o Rei do Rock e conquistou o título de artista solo mais vendido de todos os tempos.

Confira o Top 10:

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio