Confira!

1ª palavra de filha de Zé Neto e Natália Toscano é “Chaaama”, hit de seu pai

Publicado em 16/09/2021 15:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês sabem qual foi a primeira palavra que falaram quando eram criança? Bom, agora, com tecnologia e celular, a maioria das crianças saberão as suas. Sendo assim, o sertanejo Zé Neto, publicou um vídeo encantador em seu Instagram.

Nele, ele mostra que sua filha mais nova, Angelina, já tem uma palavra na ponta da língua. A herdeira do músico e de Natália Toscano, encantou o papai e os fãs ao falar “Chaaama”. Para quem não sabe, a dupla Zé Neto e Cristiano lançou recentemente seu novo EP de trabalho, que tem esse nome. Bom, o marketing já vem pronto na família do sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao vídeo:

Zé Neto e Natália Toscano mostram intimidade e fazem pedido aos fãs

Nesta sexta-feira (27), após o lançamento do EP “Chaaama”, o cantor sertanejo Zé Neto exibiu momentos de intimidade com a mulher, Natália Toscano, na cama. O cantor brincou com os seguidores e a amada cantando o single ‘Ela e Ela’

Além de gravar uma brincadeira, cantando a faixa que alega que o rapaz da música teria uma amante e uma namorada, o cantor fez um pedido aos fãs. “Outra coisa, marca a gente né amor? Isso aí, marcando todo mundo. Marca a gente aí cantando a música, escutando a música, dançando, que a gente vai estar repostando aqui os melhores coreografia, bora criar”, disse Zé Neto.

“Vocês são criativos mesmo. Faz uma coreografia top e marca nós, se a gente gostar de alguma top, a gente pode lançar ela como coreografia oficial da música, beleza? ‘Chaaaama’ que eu vou estar esperando então”, finalizou o marido de Natália.

Zé Neto volta a provocar fãs com volumão na bermuda: “Anaconda”

Zé Neto gerou alvoroço ao atualizar suas redes sociais, nesta segunda-feira, 23 de agosto. O cantor está curtindo férias no México com a esposa, Natália Toscano, e o casal tem compartilhado belíssimos registros da viagem. No entanto, um certo “volume” na bermuda do sertanejo acabou roubando a cena.

Em novas fotos, Zé Neto e Natália aparecem em uma caverna com águas cristalinas. “Adão e Eva na lagoa azulll”, brincou o cantor, adicionando um emoji de risada.

Os internautas, no entanto, só quiseram saber do volume protuberante na bermuda do cantor. Muitos resgataram a fama de “bem dotado” de Zé Neto e deixaram comentários ousados no post. “Zé Metro ataca novamente”, “Quem aí deu zoom?”, “Adão e Eva depois do pecado”, “Acho que vi uma Anaconda nesse lago kkkk”, “Por acaso pode entrar armado na caverna?” escreveram os seguidores.

(Foto: Reprodução)

Confira a publicação:

Sertanejo Zé Neto e Natália Toscano enfrentam furacão em viagem

Zé Neto e sua esposa, a influenciadora Natália Toscano, passaram por um grande susto na última quinta-feira (19). Hospedado em Cancún, no México, o casal compartilhou seu medo com a passagem do furacão Grace. Ventos de até 130 km/h atingiram o local.

Nos Stories de seu Instagram, Natália Toscano relatou a experiência: “Jesus amado, disseram que esse era de nível 1. Sem brincadeira, acho que a gente conseguiu dormir era mais de quatro horas da manhã.”

Depois, o sertanejo pediu para a esposa mostrar o quanto deles no hotel. Mesmo com as janelas fechadas, a chuva acabou entrando e o ambiente foi tomado pela água. “As malas estão todas alagadas. Olha o vento… o mar todo revirado”, disse Natália, mostrando também o lado de fora.

Impactada com a situação, ela declarou: “Diz que esse é o nível 1, né? Não quero nem ver o nível 2, 3, 4”.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio