Anitta quase ficou com a vaga de IZA no The Voice Brasil

Publicado em 31/07/2019 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 30), a TV Globo estreou a oitava temporada do The Voice Brasil. A produção contou com os cantores Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló e IZA no papel de técnicos. Porém, Anitta quase chegou a ficar com a vaga ocupada pela cantora de “Pesadão”.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o canal procurou a funkeira para ocupar a cadeira que antes pertencia à Carlinhos Brown. Porém, Anitta tinha fechado apresentações em Portugal, o que lhe impediria de participar das gravações do programa musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Cleo revela usar aplicativo de relacionamentos para milionários: “Funciona super”

A ideia da funkeira era fazer o mesmo que aconteceu no The Voice México: participar somente de uma temporada. Vale lembrar que no ano passado, Anitta chegou a fazer uma participação especial na versão brasileira do reality e chamou atenção por uma declaração sincera.

“Às vezes pra você ser um grande artista não é preciso só você ter uma voz incrível. Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo, mas acho que no ‘bololo’ todo, junta os ingredientes e dá um bolo gostoso”, defendeu a estrela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio