1º EP da carreira de Juliette ganha novo spoiler

Uma das faixas do EP foi composta por Anitta

Publicado em 25/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divulgação para o primeiro EP de Juliette está com tudo. Após ela revelar detalhes como a tracklist de seis faixas do projeto, agora ela deu um novo spoiler. Todas as fotos dos destaques da cantora, contando a foto de perfil do Instagram, foram alteradas por um laranja clarinho.

Muitos cantores fazem isso para promover seus lançamentos. Entretanto, ainda não temos uma data específica. Porém, isso não impede dos fãs entrarem em contagem regressiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Instagram @Juliette

1º EP da carreira de Juliette terá música escrita por Anitta

Juliette se prepara para fazer sua grande estreia como cantora. Na noite da última quarta-feira, 11 de agosto, a campeã do BBB21 liberou a tracklist de seu primeiro EP – que ainda não teve seu título divulgado. O projeto, que conta com 6 músicas, traz Anitta no time de compositores.

De acordo com o site da União Brasileira dos Compositores, a faixa “Doce” está registrada no nome de Larissa de Macedo Machado (Anitta), Jefferson Almeida dos Santos Junior (Jefferson Junior) e Umberto da Silva Tavares (Umberto Tavares). Os três assinam alguns sucessos de Anitta, como “Bang”, “Show das Poderosas” e “Pode chegar”.

As cantoras não confirmaram se a música do site é a mesma do EP de Juliette, mas os fãs já comemoram a possibilidade no Twitter.

Além de “Doce” e “Diferença Mara”, o EP contará com outras 4 faixas inéditas: “Bença”, “Sei Lá”, “Bonzim” e “Vixe Que Gostoso“.

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)

Anitta enalteceu o EP de Juliette

Em seu Twitter, a carioca apostou no sucesso do trabalho. “Atenção Brasil… quem pegou top 6 dos charts pegou… quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque @juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr”

E completou: “Na verdade eu aposto um chart Global simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm”

Além disso, na última quarta-feira, a cantora elogiou o EP seus Stories do Instagram. “Foram muitos meses de trabalho. E agora tá chegando, Brasil. Vocês vão se emocionar. Juliette vai brilhar mais ainda”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O primeiro EP de Juliette sairá pela Virgin Music Brasil, divisão da Universal Music, em parceria com a “Rodamoinho Records“, empresa de Anitta.

Juliette grava 1º clipe da carreira com diretor de Anitta e Madonna

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do BBB gravou o seu primeiro clipe, no Rio de Janeiro.

A produção audiovisual é assinada por ninguém menos que Giovanni Bianco, parceiro de longa data de Anitta. Ele foi diretor criativo de clipes como “Bang” e “Girl From Rio”. Além disso, ele assina projetos de grandes estrelas da música internacional, como Madonna.

Juliette, inclusive, teria compartilhado registros nos bastidores da gravação. Confira:

VEJA TAMBÉM: Jennifer Lopez publica primeira foto dando beijão apaixonado em Ben Affleck

(FOTO: Reprodução/Instagram @juliette)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio