Adam Lambert grava em estúdio com produtor de David Guetta, Kesha e Britney

Publicado em 23/07/2018 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, o produtor David Ciente publicou vídeos de Adam Lambert gravando uma das supostas músicas do seu novo disco. Nos vídeos publicados, os artistas estão em um estúdio em Los Angeles e é possível ver Lambert ao lado do produtor Breyan Isaac.

Enquanto David Ciente trabalhou com a cantora romana Inna, o produtor norte-americano Breyan Isaac possui um grande currículo musical tendo produzido “Timber” do Pitbull com Kesha, “What I Did For Love” de David Guetta e Emeli Sandé e também o hit “Good Feeling” de Florida. O produtor também possui na bagagem músicas em parceria com Britney Spears (“Liar”) e Charlie Puth (“One Call Away”).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo abaixo:

Recentemente um vídeo do cantor gravando num estúdio de Londres também foi compartilhado nas redes sociais. No vídeo, é possível ouvir um trecho da letra de uma nova canção.

Don’t know if you’re real or not, don’t know if you’re hurt, don’t follow me
don’t wanna know, don’t wanna know know know…”

Confira abaixo:

Adam Lambert atualmente segue em turnê com o Queen e se prepara para uma residência de curta temporada em Las Vegas ao lado da banda de Rock. Para a carreira solo, o cantor trabalha na produção do seu quarto álbum em estúdio e afirmou que pretende lançar material novo até o fim do ano.

Adam Lambert diz que Freddie Mercury foi a primeira estrela de gênero fluído da história

O cantor Adam Lambert, atual vocalista do Queen, participou de um podcast com o jornalista neozolandês Dan Wooton onde comentou alguns detalhes sobre o icônico Freddie Mercury.

Durante o bate-papo, o artista norte-americano revelou que acredita que o vocalista original do Queen tenha sido a primeira estrela pop de gênero fluído do mundo da música.

“Pela definição, eu acho que Freddie era bissexual. Eu conversei com um monte de pessoas que o conheceram, incluindo seus colegas de banda e seus antigos amigos. Acredito que em algum ponto após o divórcio dele com sua primeira esposa, ele esteve predominantemente com homens” afirmou Adam Lambert.

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert revela detalhes sobre novo álbum e sobre polêmico beijo gay

“Eu acho que isto é atualmente a frente de seu tempo de forma que agora você possui mais conversas sobre este tipo de sexualidade” acrescentou o cantor afirmando que fluidez de gênero é sobre pessoas dizendo “olhe, eu não quero rotular a mim mesmo, pois, exploro isto, aquilo e também aquilo outro” explicou.

“É difícil para as massas pensarem por este ângulo e é difícil para as pessoas entenderem umas as outras quando não há um rótulo colocado sobre elas” afirmou Adam. “Houveram movimentos interessantes. Você teve pessoas como Freddie, Bowie, Marc Bolan e se você olhar nos anos setenta era tudo baseado nos movimentos sobre androginia e fluidez”acrescentou.

VEJA TAMBÉMProdutor de “Bohemian Rhapsody” revela como trouxe a voz de Freddie Mercury ao filme

Durante o podcast, o cantor norte-americano também comentou que chegou a conhecer o ator Rami Malek que interpretará Freddie Mercury na cinebiografia Bohemian Rhapsody com lançamento previsto para o fim deste ano.

“Eu conheci Rami, ele está interpretando Freddie. Ele é um cara simpático. Eu pude assistir a uma cena e ele realmente ficou parecido com Freddie” afirmou Adam Lambert. “Eu mal posso esperar para assistir, acho que vai ser incrível” acrescentou.

Em turnê pela Europa, o cantor Adam Lambert e a banda Queen, se preparam para realizarem uma curta temporada de shows para a primeira residência do grupo em Las Vegas no próximo mês de setembro.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio