Após incidente, Youtube adia produção de novo documentário sobre Demi Lovato

Publicado em 28/07/2018 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O YouTube decidiu adiar temporariamente um novo documentário que estava preparando sobre a vida da cantora Demi Lovato. O projeto, que estava com produção e desenvolvimento acelerados, seria uma sequência do documentário “Simply Complicated”, lançado pela plataforma em outubro do ano passado. A continuação seria disponibilizada no mesmo período deste ano, porém, com a internação da cantora por uma suposta overdose, a plataforma de vídeos decidiu engavetar o projeto.

“Está nas mãos da Demi. Depende do que ela vai querer dizer e o que ela vai querer fazer [com o material]”, afirmou Susanne Daniels, chefe de conteúdos originais do YouTube sobre o adiamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro documentário acompanhou o processo de produção do álbum “Tell Me You Love Me” e também registrou as batalhas pessoais da cantora de 25 anos contra o vício em álcool e drogas.

Eu perdi o controle já na primeira vez que usei [drogas]. Meu pai era viciado e alcoólatra. Acredito que eu sempre tive curiosidade de saber o que ele sentia ao usar drogas e álcool, já que isso o dominava e o fez abandonar a família”, afirmou Demi em um dos trechos de “Simply Complicated”.

Este não é o primeiro adiamento ocorrido devido aos acontecimentos recentes com a cantora: um show agendado para quinta-feira (26/7) em Atlantic City, nos Estados Unidos teve que ser cancelado e um programa da FOX que a cantora participou chamado “Beat Shazam” acabou não sendo exibido na data agendada. “Devido às recentes notícias, decidimos substituir o episódio por outro inédito. Nossos pensamentos vão a Demi e sua família”, disse a emissora em nota.

Música onde Demi Lovato anuncia procurar por ajuda volta ao primeiro lugar no Itunes

Desde que Demi Lovato foi hospitalizada por overdose nesta terça-feira (dia 24), o interesse pelas suas canções aumentou. “Sober”, seu mais recente single, foi o mais procurado pela público.  Após permanecer 6 anos sóbria, Demi Lovato assumiu sua recaída nas letras de “Sober” onde chega a cantar “Me desculpe por estar aqui de novo / Eu prometo que vou procurar ajuda”.

Desde terça feita, “Sober” chegou ao top 10 do iTunes norte-americano chegando a alcançar a segunda posição. O primeiro lugar parecia improvável, já que “In My Feelings”, hit do Drake, estava vendendo mais que o dobro da música da cantora. Porém, uma das versões da música do rapper canadense (a explícita) foi retirada das paradas, abrindo espaço para que “Sober” retornasse ao topo das paradas.

VEJA TAMBÉM: Após caso da Demi, equipe de Britney Spears tem mantido cantora afastada de bebida

A canção chegou a ficar em primeiro lugar em junho, quando estreou. Poucas semanas depois, teve uma queda brusca nas paradas. Somente com este triste acontecimento na vida pessoal da cantora é que a música experimentou uma exposição que não tinha encontrado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio