Aretuza Lovi lança novo álbum com participações de Pabllo Vittar, Valesca e IZA

Publicado em 13/07/2018 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (13), a cantora Aretuza Lovi, lançou “Mercadinho”, seu primeiro álbum em estúdio como artista contratada da Sony Music. O disco possui algumas músicas que chegaram a ser destaque na cena POP como “Catuaba” (parceria com Glória Groove) e “Joga Bunda” (parceria com Glória Groove e Pabllo Vittar).

Também participam do álbum alguns dos grandes nomes da música como Valesca Popozuda, IZA e Solange Almeida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A partir de agora, só tenho a amadurecer muito mais, cercada de bons profissionais, que me dão esse suporte e essa estrutura. Isso faz total diferença. Você passa a abrir seus olhos para um trabalho ainda mais profissional do que você já estava realizando. Estou muito feliz. A Sony está me dando tudo que preciso”, afirmou Aretuza sobre sua nova fase em uma entrevista ao site POPline.

VEJA TAMBÉM:“A artista mais inacreditável” elogia dupla norte-americana que gravou com Pabllo Vittar

Confira abaixo o álbum completo de Aretuza:

“O Problema é seu”, Pabllo Vittar revela que novo clipe terá coreografia

Já faz um tempinho que a música brasileira não tem algum clipe com todos os passos de dança sendo reproduzidos pelos fãs. Porém, a cantora Pabllo Vittar pode muito em breve mudar isto!

O próximo single da drag intitulado “O Problema É Seu” deve ser lançado em agosto e vai ganhar uma coreografia. Através das redes sociais, a cantora contou que o processo de produção do vídeo já está a todo vapor e tem até roteiro pronto.

VEJA TAMBÉM: Anitta divulga trechos das novas canções “Veneno” e “Medicina”

“Estou louca para gravar o clipe novo. Já tem roteiro, já tem tudo. Vocês vão ficar passadas”, explicou Pabllo através do Instagram nesta terça-feira (dia 10).

“Sim, minhas filhas, vocês pediram tanto… vai ter música com coreografia babado para vocês”, explicou a cantora. “É a música que retrata o ‘animal spirit’, não só meu, de todo mundo. Sabe aquele boy chato? Você vai mandar essa música para ele e vai dizer ‘ninguém mandou se apaixonar, então o problema é seu’”, disse a cantora sobre o primeiro single do novo álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio