Assessora de Miley Cyrus visita empresas e aumenta rumores sobre novo álbum

Publicado em 20/07/2018 23:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Miley Cyrus e seus produtores promoverem um verdadeiro apagão nas suas redes sociais, teve muita gente atenta aos próximos passos da cantora e sua equipe. Agora quem apareceu com novidades foi Olivia Rudesky, assessora da cantora.

A funcionária de Miley Cyrus visitou sedes de grandes empresas como Facebook, Live Nation, Spotify e da rádio americana iHeart Radio todas associadas com o planejamento e distribuição de conteúdo musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o passeio da assessora registrada em seu Stories do Instagram:

Boatos nas redes sociais apontavam que pelo menos um anúncio seria feito nesta semana, já que há dias Miley Cyrus e os produtores envolvidos no próximo disco da artista retiraram suas fotos das redes sociais, mas até o momento a intérprete de “Wrecking Ball” ainda não se pronunciou sobre nenhuma novidade.

Vale lembrar que a ideia de apagar postagens nas redes sociais não chega a ser uma novidade: nos últimos tempos artistas como Taylor Swift, Zayn e Ariana Grande também fizeram o mesmo antes de anunciar novidades.

Miley Cyrus e produtores promovem verdadeiro apagão em suas redes sociais

Há um certo mistério no ar quando o assunto é Miley Cyrus!

Desde a última quinta-feira (12), a cantora passou a apagar todas as fotos postadas em seu Instagram. Com as exclusões agora a artista não possui mais nenhuma publicação em sua rede social.

Já no Twitter, a cantora removeu as fotos de perfil e deixou apenas uma imagem em preto. Diante disto o fãs da cantora começaram a especular que Miley Cyrus estaria para fazer algum anúncio ou lançamento importante sobre sua carreira.

Um outro grande detalhe também chamou a atenção dos fãs: produtores associados à cantora também apagaram as fotos das contas no Twitter deixando suas imagens de perfil com uma imagem em preto.

VEJA TAMBÉM: Produtor dos hits de Pabllo Vittar revela novos detalhes sobre o segundo álbum da cantora

Os perfis dos produtores Mike Will, Andrew Wyatt e Oren Yoel também estão com suas imagens sob este verdadeiro “apagão” promovido pela cantora.

Enquanto Mike Will já produziu músicas como “Drive”, “Hands in the Air” e “Love Money Party”, do álbum “Bangerz”, o produtor Andrew Wyatt, que já trabalhou com nomes como Lorde, Bruno Mars e Dua Lipa, também teve sua imagem retirada do perfil do Twitter.

Outro produtor que teve um apagão no Twitter foi Oren Yoel que trabalhou com a cantora no seu álbum “Bangerz” (2013) e no último disco “Younger Now” (2017). Além de trabalhar com a cantora nos hits “Adore You” e “Malibu”, o nome do produtor também foi responsável por “Bad Mood”, “I Would Die for You” e “Inspired”.

“Younger Now”, o mais recente álbum da cantora foi o sexto de sua carreira e marcou uma nova fase da cantora onde ela passou a cantar músicas de gêneros preteridos nos outros discos como o country.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio