“Botamos fogo no palco!” brinca Bruno Mars após incêndio em show na Escócia

Publicado em 11/07/2018 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um show de Bruno Mars realizado em Glasgow, na Escócia, pegou fogo, só que foi literalmente!

Durante a passagem da turnê “24K Magic World” nesta terça-feira (dia 10), houve um pequeno incêndio no palco por conta de um erro na pirotecnia da produção de palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na performance do cantor existe bastante efeitos utilizando fogo e fogos de artifício ao longo da apresentação. Bruno teve inclusive que parar o show por oito minutos enquanto uma equipe tentava consertar o problema.

Durante a pausa no show, o público presente foi informado com a seguinte mensagem no telão: “Este é um aviso de segurança. É necessário parar o show imediatamente. Mais informações em breve”.

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

Felizmente, não houve nenhum ferido nem qualquer problema maior no espetáculo. Momentos depois, o show em foi retomado e o cantor ainda brincou: “Botamos fogo no palco em Glasgow!”.

Bruno Mars está viajando pelo mundo com a turnê “24K Magic World” desde março do ano passado. A agenda do cantor que teve parada no Brasil em novembro do ano passado  seguirá até o mês de novembro. Concluída esta etapa europeia dos shows, o artista cumprirá mais uma etapa de shows na América do Norte.

Confira um vídeo com o momento do incidente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio