Depois de todo mundo, Harry Styles comenta aniversário do One Direction

Publicado em 24/07/2018 19:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os integrantes do grupo One Direction se manifestarem sobre o aniversário de oito anos da banda, o cantor Harry Styles também mandou sua mensagem.

O cantor britânico que está descansando após o recente encerramento de sua turnê mundial, não tinha falado nada sobre o aniversário comemorado no dia, 23 de julho, mas apareceu horas depois no Twitter para comentar o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Caso Demi Lovato: estado de saúde da cantora é estável segundo revista

Confira abaixo:

“Uau! Oito anos se passaram. Obrigado por todo o amor, obrigado por todo o apoio, obrigado por tudo. Eu amo vocês”, escreveu o cantor britânico. Todos os integrantes da formação final do One Direction comentaram o aniversário, apenas Zayn que saiu do grupo antes do hiato da banda não postou nenhuma mensagem nas redes sociais.

8 anos de One Direction: integrantes se manifestam sobre o aniversário da banda

Fãs do grupo One Direction estão comemorando o aniversário de oito anos de formação da banda. Nesta segunda-feira (dia 23), o tópico #8YearsOfOneDirection permaneceu ao longo do dia nos trending topics mundiais do Twitter, chegando a ocupar o 1º lugar no Brasil.

O aniversário fez com que a conta @OneDirection, que estava há meses sem publicar conteúdo, fosse atualizada com várias postagens. Os cantores Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne também se manifestaram sobre a data, postando mensagens para os fãs.

“Que oito anos incríveis tem sido com meus irmãos! Obrigado a todos os fãs que ainda estão nos apoiando e seguindo nossas jornadas. Amo vocês”, escreveu Liam.

Já Niall escreveu: “Uau! Oito anos de memórias maravilhosas com os rapazes. Muito obrigado por estarem conosco todo esse tempo”.

Louis seguiu a mesma linha: “para onde foi o tempo? Muito obrigado a cada pessoa que nos apoiou. Grande amor!”.

VEJA TAMBÉM: Site anuncia suposta turnê de retorno do One Direction em 2020

Os únicos que não postaram nada sobre os oito anos da banda foram Zayn, que saiu da banda antes do hiato do grupo, e Harry Styles. Vale lembrar que desde 16 de julho, Harry não aparece nas redes sociais descansando após o fim da sua turnê mundial. O cantor está ciente do aniversário, pois curtiu uma postagem sobre o assunto em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio