silk city
Os produtores Mark Ronson, Diplo e os cantores Dua Lipa, Florence e Romy (FOTO: Reprodução)

Após liderar a parada britânica com Calvin Harris no single “One Kiss”, Dua Lipa já tem uma outra parceria com um grande hitmaker do mundo da música. E na verdade seria com mais de um produtor: seria com quatro!

Um dos próximos lançamentos da cantora britânica será “Electricity”, parceria com a dupla de house music intitulada Silk City – formada pelos hitmakers Diplo e Mark Ronson.

Enquanto o primeiro dispensa apresentações aos brasileiros por ter produzido canções do primeiro álbum de Pabllo Vittar, o segundo nome foi respectivamente responsável pelos hits “Rehab” e “Valerie” de Amy Winehouse e “Uptown Funk” de Bruno Mars.

VEJA TAMBÉM: Galantis lança “Satisfied”, uma das melhores faixas eletrônicas do ano

E ainda tem mais!

O britânico Mark Ronson revelou ainda, em entrevista ao jornal The Times, que os versos da música foram compostos por ninguém menos que Florence Welch, da banda Florence + the Machine, e também por Romy, da banda The XX.

“Dua Lipa tem essa voz profunda, cheia de alma, que remete ao gospel house”, adiantou Ronson sugerindo o que pode vir por aí. A faixa “Electricity” é descrita como um “house espiritual ao piano”.

Confira o primeiro single da dupla, chamado “Only Can Get Better”.

A dupla Silk City foi formada no início deste ano, como uma homenagem dos dois produtores às grandes metrópoles conhecidas pela dance music’ – Chicago, Londres, Paris, Detroit.

Os cantores até já tinham avisado que existia uma música em parceria com Dua Lipa, mas não que a canção envolvia também Florence e Romy. O single “Electricity” é uma grande aposta da dupla e vem sendo guardada a sete chaves.