Iggy Azalea defende Taylor Swift e critica machismo no mundo da música

Publicado em 11/07/2018 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Divulgando o seu novo álbum, o “Survive The Summer” , a rapper australiana Iggy Azalea deu uma entrevista onde comentou os ataques que são feitos à Taylor Swift pela cantora compôr músicas sobre seus relacionamentos.

A rapper que lançou recentemente, o single “Kream”, foi direta ao declarar que acha que existe machismo envolvendo a questão sobre Taylor Swift.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero dizer, olhe para Taylor Swift, ela recebe muitas críticas por falar sobre seus relacionamentos, embora haja tantos homens que façam a mesma coisa e não temos nada a dizer sobre isso” afirmou Iggy.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj é acusada de homofobia em trecho de canção inédita

E se o assunto é empoderamento feminino, Iggy é uma das maiores representantes do tema na música atual. Recentemente a rapper foi assunto nas redes sociais ao lançar o videoclipe de “KREAM” (parceria com Tyga) onde exibe generosos bumbuns femininos em diversos momentos.

O clipe, aliás, vem recebendo muita audiência no Youtube, alcançando quase 20 milhões de views em menos de uma semana. A música inclusive está no Top 10 dos virais do Spotify dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio