Irmão gêmeo de Dj Alok, Bhaskar lança clipe de “Manhã de Sol”

Publicado em 25/07/2018 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DJ e produtor Bhaskar lançou nesta quarta-feira (dia 25), um novo clipe para seu single “Manhã de Sol”, música feita em parceria com o grupo 3030. A canção é um encontro entre o ritmo eletrônico de Bhaskar com a pegada mais hip hop do grupo 3030.

“Nosso país é muito eclético, e, ao juntar gêneros, motivamos uma curiosidade de saber como ficou o resultado. Essa união de estilos ajuda o mercado a crescer como um todo e faz com que a gente saia da mesmice”, afirmou Bhaskar, atualmente um dos cinco DJs brasileiros mais ouvidos do Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: DJ Khaled divulga capa e teasers de “No Brainer” com Justin Bieber

Confira o clipe abaixo:

Lançada em junho, “Manhã de Sol” já possui quase um milhão de streams no Spotify e registra mais de um milhão de views no Youtube.

Galantis revela bastidores de sua turnê no clipe de “Mama Look At Me Now”

Quando o assunto é “artistas que começaram de baixo”, o Galantis não seria o melhor dos exemplos. A dupla sueca de dance-pop estava bem estabelecida na época em que se reuniu. Christian Karlsson já havia conquistado um Grammy por seu trabalho em “Toxic”, de Britney Spears e também já tinha emocionado milhares de pessoas com seu trabalho na banda indie Miike Snow. Já Linus Eklöw tinha remixado canções para ninguém menos que Moby, Robyn, The Knife e outros. É claro que desde sua formação, o Galantis vem entregando algumas das faixas dance mais legais do pop recente, mas todos estes exemplos citados servem apenas para explicar como até mesmo os primeiros trabalhos da dupla já tinham destaque.

No novo clipe do duo chamado “Mama Look At Me Now”, os fãs da dupla podem ter um gostinho de como funciona a rotina intensa e frenética do Galantis com tantos clipes, shows e apresentações. Já a letra da música fala de transformar uma infância problemática em uma vida adulta invejável, e isso é provavelmente algo que a dupla entende. O vídeo combina várias cenas da vida em turnê da dupla e exibe também algumas cenas de bastidores dos últimos clipes da banda “Spaceship” parceria com Uffie e “Satisfied”, parceria com Max.

Confira o novo clipe abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio