Jason Mraz revela que saiu com outros homens mesmo casado com a esposa

Publicado em 21/07/2018 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Jason Mraz afirmou ser bissexual em uma entrevista dada para a revista Billboard norte-americana. O artista norte-americano afirmou que já saiu com outros rapazes mesmo atualmente se relacionando com Cristina Carano, sua esposa há sete anos.

O cantor afirma que sua esposa se comportou de maneira compreensível com a situação de sua bissexualidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela foi muito sincera comigo. Disse que isso se chama “espírito duplo”, que é como os americanos chamam aquela pessoa que pode amar tanto homens quanto mulheres. Eu gosto disso”, revelou Jason Mraz.

Mesmo tendo vivido outras experiências sexuais, Jason Mraz afirma ser completamente apaixonado pela sua esposa e que ambos mantém uma ótima relação. Vale lembrar que o cantor é um apoiador da causa LGBTQ e que em junho (mês do Orgulho Gay no mundo), o cantor aceitou o convite da Billboard e junto de artistas como Pabllo Vittar e Ariana Grande topou escrever um poema em forma de carta dedicada a comunidade LGBTQ.

“Sinceramente, eu não imaginava que [o poema] seria grande coisa. Mas eu tive experiências com homens, mesmo quando eu estava namorando a mulher que se tornou minha esposa”, declarou. “E eu fiquei tipo ‘será que sou gay?”, acrescentou Jason Mraz.

Sobre a esposa, o cantor revelou realmente ser apaixonado por ela. “Eu sinto uma conexão instantânea com ela, e admiro sua integridade e seus atos desde sempre. Ela tem um grande coração e mostra isso em tudo que faz. É extremamente generosa e nada dramática, e tem a mente mais intuitiva e genial na hora de cozinhar. Isso sem falar que seu sorriso me derrete”, declarou-se.

Em formato de poema, o intérprete do hit “I’m Yours” já havia sugerido no mês passado que era bissexual e na mensagem agradeceu pelo carinho e respeito vindos dos membros da comunidade LGBT.

“Queridos, obrigado! Vocês me inspiram. Me re-conectam. Me mostram o que é força. Me mostram o que é coragem. Vocês se arriscam pelo amor. Vocês nunca desistiram mesmo quando seus direitos e liberdades eram comprometidos”, escreveu.

“Vocês se levantaram para mim. Se levantaram para o mundo. E agora o mundo é melhor por sua causa. Ainda temos um longo caminho a percorrer. Mas sei que sou bi do seu lado. De todos os jeitos!”, concluiu o artista já sugerindo a bissexualidade.

Recentemente o cantor lançou a canção “Unlonely”, o segundo single do seu novo álbum que tem lançamento previsto para 10 de agosto.

Após reafirmar ser bissexual, Harry Styles encoraja fã a também sair do armário

Harry Styles, de 24 anos, é o ex-One Direction que mais fez shows ao redor do mundo depois de sua fase na boyband. E desde que iniciou a turnê “Live on Tour”, em 2017, o jovem cantor se apresentou algumas vezes com a bandeira do orgulho LGBT no palco e também fazendo discursos sobre o assunto.

Ontem, o britânico se manifestou mais uma vez em apoio a causa LGBT mas de uma maneira especial: encorajou uma fã a se assumir lésbica para os pais.

Na passagem da turnê San Jose, nos Estados Unidos, o britânico percebeu um cartaz de uma fã que trazia a seguinte mensagem: “Eu vou me assumir para os meus pais por causa de você”.

VEJA TAMBÉM: Em 2014, Nego do Borel já beijou um homem em outro clipe de funk

Harry interrompeu o show e perguntou o nome da mãe da garota e em seguida fingiu estar falando ao telefone dizendo: “Tina, ela é gay”.

Confira:

A turnê intimista de Styles, que passou pelo Brasil em maio, terminará neste fim de semana com dois shows em Los Angeles. Depois disso, Harry deverá descansar e começar a planejar os preparativos para uma nova fase, que deverá ter início em 2019.

Vale lembrar que no início do mês, durante uma performance da inédita canção “Medicine”, que foi incluída na setlist recentemente, Harry afirmou mais uma vez sua bissexualidade, apontando para si mesmo enquanto cantarolava o seguinte:

“The boys and the girls are in
I mess around with him
And I’m okay with it”

Quem em português significa mais ou menos o seguinte:

“Os garotos e as garotas estão a fimEu dou uns amassos com eles
E estou bem com isso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio