Jennifer Lopez receberá o prêmio Michael Jackson Video Vanguard no VMA 2018

Publicado em 31/07/2018 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A MTV anunciou que a cantora norte-americana Jennifer Lopez receberá o prêmio Michael Jackson Video Vanguard no evento Video Music Awards 2018 realizado em Nova Iorque. Jennifer Lopez é a sétima mulher a receber o prêmio desde sua criação em 1984.

Além de receber a honra, a cantora se apresentará pela primeira vez na premiação desde 2001. Jennifer Lopez também está indicada em duas categorias pelo seu recente single “Dinero”, em parceria com DJ Khaled e Cardi B.

Alguns dos vencedores anteriores da Vanguard incluem o próprio Michael Jackson, Madonna, Guns N ‘Roses, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyoncé, Kanye West, Rihanna e Pink. O VMAs 2018 será exibido ao vivo pela MTV  no dia 20 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta diz que parceria com Becky G “está no forninho” e comenta nova música em inglês

Para comemorar o fato, a cantora publicou um vídeo sobre a premiação em sua conta no Twitter:

Camila Cabello compartilha cena inédita do clipe “Havana”

A cantora norte-americana Camila Cabello compartilhou em seu instagram uma cena inédita do clipe “Havana”. Na sequência que ficou de fora da versão finalizada do vídeo, a cantora aparece numa dança sensual com um bailarino reproduzindo passos de break.

Na cena inédita, o bailarino chega a colocar colocar as mãos no bumbum da cantora enquanto a câmera e os outros dançarinos acompanham os movimentos do casal.

Confira abaixo:

“Este é um take inédito nunca antes visto da dança break que nós fizemos para o vídeo de Havana !!! Eu quase não quis postá-lo porque eu não estava tão bem quanto o dançarino profissional e eu só vejo o que eu poderia ter feito melhor quando olho para vídeos de mim mesmo, eu comecei a dançar realmente alguns anos atrás e até então eu sempre disse em entrevistas que eu tinha dois pés esquerdos HAHA, mas desde que eu comecei a dançar, fez uma enorme diferença na minha confiança e como eu me expresso e isso me faz sentir como se eu pudesse matar um homem com meus saltos. Eu amo isso e eu amo do jeito que me faz sentir, eu estou super orgulhoso desta parte do vídeo, então estou postando em homenagem a nós recebendo a nomeação @vmas para VIDEO OF THE YEAR (OMG !!!!!!) e a MELHOR COREOGRAFIA (OMG !!!!!) Eu quero mandar uma mensagem aos meus coreógrafos @calvitJr @sarabiv e @galenhooks pela incrível coreografia neste vídeo! Somos nomeados para 5 VMAs este ano, o que é loucura, você pode votar em Havana e em outras categorias no link que está na minha biografia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio