Jornalista do SBT “jura de pé junto” que Anitta estará no The Voice México

Publicado em 11/07/2018 17:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Léo Dias é um dos maiores sabe tudo quando o assunto é Anitta!

O jornalista do SBT que escreve atualmente uma biografia sobre a cantora, agora foi assunto na web ao sugerir que a carioca fará uma participação especial no The Voice do México.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o colunista, a cantora teria desembarcado no país latino para iniciar as gravações do reality musical La Voz México, onde será a jurada convidada ao lado de Maluma, que já atua como jurado do programa desde o ano passado. O reality terá a apresentação inclusive, da atriz e apresentadora Lele Pons, que é amiga pessoal de Anitta.

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel comenta beijo gay em clipe e suposto apoio a Jair Bolsonaro

Em um vídeo do programa “Fofocalizando”, produção do SBT, Léo Dias afirma que a imprensa mexicana já confirma a notícia com todas as letras, mesmo que a assessoria de imprensa da cantora continue negando tudo.

Vale lembrar que a música “Downtown” parceria da cantora com J. Balvin é um grande sucesso no México tendo conquistado recentemente o prêmio de Hit do Ano numa premiação da MTV mexicana.

Independentemente da participação da cantora no programa mexicano, Anitta deve voltar ao Brasil antes do dia 20, quando se apresentará num show realizado no Parque de Exposições Canarinha, na Bahia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio