Madonna pede desculpas às mulheres em novo vídeo dedicado à causa feminista

Publicado em 09/07/2018 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna está trabalhando no seu 14º álbum em estúdio e parece que sua já conhecida mensagem feminista vai aparecer ainda mais novo projeto

A cantora publicou um vídeo em parceria com o prestigiado diretor Steve Klein pedindo desculpas às mulheres e fazendo reverência à causa feminista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

“Quero pedir desculpas a todas as mulheres que chamei de bonitas antes de chamá-las de inteligentes ou corajosas. Desculpe-me por ter falado como se algo tão simples como aquilo que nasceu com você, fosse tudo o que você tem pra se orgulhar, quando sua sagacidade já despedaçou montanhas.De agora em diante vou dizer coisas como, “você é forte” ou “você é incrível!”, não porque eu não te ache bonita, mas porque eu preciso que você saiba que você é muito mais do que isso”, afirma a cantora no vídeo usando óculos escuros e batom vermelho.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga está em estúdio com produtores de Camila Cabello, Justin Bieber e Madonna

No novo álbum, Madonna vem trabalhado com nomes conhecidos como o produtor Mirways, que foi um dos parceiros em alguns dos discos mais bem sucedidos da cantora como “Music”, “American Life” e “Confessions on a Dance Floor”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio