“Medicina” de Anitta é elogiada pelo prestigiado site de entretenimento “Vulture”

Publicado em 26/07/2018 21:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Medicina”, o recente single da Anitta, vem recebendo elogios de vários veículos da mídia internacional. Agora quem elogiou a canção foi o prestigiado Vulture, importante site de cultura mantido pela New York Magazine.

De acordo com o veículo, “Medicina” é uma das cinco melhores novas canções da semana. Anitta ficou ao lado dos lançamentos dos artistas Tyler The Creator & A$AP Rocky, The 1975, Billie Eilish e The Internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja o que o Vulture escreveu:

“Quando falamos de reggaetón, muita conversa é centrada em homens. Sempre foi assim, mas Anitta está prestes a mudar isso. A cantora brasileira é uma das maiores estrelas pop do mundo latino (ela até tem seu próprio reality show da Netflix). Ela colaborou com J Balvin e agora está fazendo uma peça ainda maior para ouvidos seus ouvintes com seu novo single em espanhol ‘Medicina’. (Ela começou a lançar músicas na língua no ano passado). É impossivelmente contagiante – há crianças nos vocais de fundo, na medida certa – mesmo assim o ‘da-da-dámelo otra vez’ gruda permanentemente na sua cabeça”.

E a repercussão da cantora em outros países só está começando crescer. De acordo com moradores de Nova York e Miami, outdoors anunciando Anitta e seu novo single estão  espalhados por lá. Confira:

Apostando num vídeo grandioso, a cantora Anitta lançou o clipe de “Medicina” para divulgar o seu mais novo single, um genuíno reggaeton. A canção é o sexto single em espanhol na carreira da artista e o clipe contou com cenas rodadas no Brasil e na Colômbia entre outros países. Apostando cada vez mais no mercado hispânico, Anitta ainda de quebra será uma das juradas da versão mexicana do The Voice.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello compartilha cena inédita do clipe “Havana”

Com foco na comunidade latina e no mercado internacional, este seu último trabalho colheu elogios de diversos veículos especializados ao redor do mundo. Confira alguns comentários abaixo:

Billboard (Estados Unidos)
“Desde o início, devemos admitir que o novo single da Anitta, ‘Medicina’, é tão contagiante e cativante quanto todas suas outras músicas. O que nos chamou a atenção, no entanto, é o colorido do clipe que nos leva ao redor do mundo. E, depois, claro, há o novo penteado da Anitta”.

Billboard Argentina:
“A artista brasileira, que terá sua própria série documental na Netflix, lançou uma música nova. Três meses depois de entregar o clipe de ‘Indecente’, Anitta volta a lançar um single novo. A brasileira estreou ‘Medicina’, uma canção na qual ela volta a se encontrar com o urbano”.

Idolator (Estados Unidos):
“A deusa pop brasileira Anitta tem um sucesso em suas mãos com o novo single, ‘Medicina’. (…) Considerando seu bando de lançamentos, não é de se surpreender que seu último hino seja sobre as propriedades transcendentais da música. Ao longo da produção brilhante, ela alude à capacidade de encontrar cura na batida. (…) parece que ela vai subir nas paradas com seu novo single”.

CiberCuba:
“Medicina, a novidade da Anitta perfeita para dançar neste verão. A cantora está disposta a conquistar o mundo e a prova disso é seu último hit. Em um clipe que mistura diferentes culturas, a artista traz um vídeo colorido para acompanhar uma música que aponta ser um sucesso, perfeita para dançar”.

El Colombiano:
“Em Medicina, pode-se ver a cantora brasileira de 25 anos dançando no terraço de um edifício com a capital colombiana de fundo no vídeo, onde as crianças e os jovens são protagonistas”.

El Comercio (Peru):
“Anitta estreou no Youtube o clipe de sua música ‘Medicina’, que tudo indica ser um sucesso, cantado em espanhol pela brasileira”.

Hoy Los Angeles:
“Depois de dar voltas no assunto, Anitta encontrou a ‘Medicina’ ideal para aliviar as penalidades que provocam as diferenças culturais entre as pessoas de todo o mundo: sua música. Por isso, através de seu novo single, a cantora brasileira – que será técnica da próxima temporada do ‘La Voz… México’, iniciará um tratamento para eliminar fronteiras e fortalecer a união entre as pessoas”.

WOW la Revista (Estados Unidos)
“Medicina da Anitta é exatamente o que receitou o médico. A rainha do pop brasileiro segue expandindo seu domínio dentro do mundo da música latina. (…) Seu novo single em espanhol é uma música sedutora de reggaeton-trap, quente, sexy, o ‘da-da-da-da’ é contagioso’, grandiosa para as casas noturnas neste verão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio