Modelo que deu o beijo gay em Nego do Borel rebate acusações de oportunismo

Publicado em 10/07/2018 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel vem fazendo um grande barulho na web desde que lançou o clipe de “Me Solta” nesta segunda (dia 9).

Tudo porque o beijo gay que o cantor dá num modelo durante uma cena do clipe vem sendo apontado como oportunista por alguns internautas que acusam o cantor de querer se apropriar da causa LGBT apenas para promover o novo trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O modelo Jonathan Dobal, protagonista da polêmica defendeu o funkeiro.

“Este é um trabalho diferente pra mim, nunca havia beijado uma pessoa do mesmo sexo em uma cena, foi um quebra de paradigmas e acho importante tratarmos do tema. Lá, no dia da gravação, foi muito tranquilo. Fizemos apenas dois takes, o diretor Lucas elogiou muito logo na primeira que fizemos. Tivemos que repetir somente mais uma vez pra garantir”, afirmou o modelo.

Jonathan é pai de duas crianças, é heterossexual e afirma a importância da defesa dos direitos LGBTs.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho divulga trecho de seu novo clipe “Arrasou Viado”

“Acho que esse beijo já quebra o preconceito de quem vê ou trata o homossexual de forma agressiva, sem respeito. A ideia do clipe é justamente fazer essas pessoas mudarem de comportamento”, defende, “não me preocupo com meus filhos. Eles entendem que este é o meu trabalho. Quanto a as agressões na internet, não tenho medo do que virá. Vejo este beijo como um trabalho artístico que precisa estar livre de discriminação” explica.

Cena do novo clipe de Nego do Borel (FOTO: Reprodução Youtube)

Disponibilizado no canal da gravadora Kondzilla, o clipe segue no topo da lista brasileira dos vídeos “em alta” no Youtube. Até o momento, o vídeo já acumula 3,5 milhões de visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio