Música composta por Beyoncé estará em novo álbum de Ariana Grande

Publicado em 28/07/2018 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agosto será um mês com inúmeros lançamentos no mundo da música. Entre eles, o “Sweetener”, o quarto álbum em estúdio de Ariana Grande que finalmente será lançado no dia 17.

Alguns fãs da cantora já estão fazendo sua pesquisa e colhendo todas as informações possíveis sobre o novo disco. Agora um interessante detalhe foi divulgado: uma das músicas do novo álbum de Ariana Grande teria sido descartada por ninguém menos que Beyoncé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site gringo Genius que reúne informações sobre o mundo da música teria divulgado que uma canção chamada “R.E.M.” atribuída a Ariana Grande teria composição do hitmaker Pharrell e também de Beyoncé.

Vale lembrar que Ariana Grande chegou a cantar um trecho de “R.E.M” em uma recente entrevista:

Os fãs ainda acabaram desengavetando um trechinho de uma música de Beyoncé chamada “Wake Up” que chegou a ser cogitada para o álbum “BEYONCÉ”, de 2013. E a canção é bastante similar com os versos de “R.E.M.” cantados por Ariana Grande. A canção que foi descartada por Beyoncé também conta com a participação de Pharrell Williams.

Ariana Grande divulga o nome das 15 faixas do seu novo álbum “Sweetener”

Nesta quinta-feira (dia 19), a cantora norte-americana Ariana Grande completou na conta do Instagram @sweetener um mosaico que revelava a tracklist completa do novo álbum “Sweetener”.

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana

Serão 15 músicas, incluindo parcerias com Pharrell, Nicki Minaj e Missy Elliott. O álbum inclui uma faixa de interlúdio chamada Pete que a cantora fez em homenagem ao noivo Pete Davidson. Atualmente em pré-venda, o quarto álbum de Ariana Grande tem previsão de lançamento para 17 de agosto de 2018.

Veja:

1. Raindrops
2. Blazed ft. Pharrell
3. The Light Is Coming ft. Nicki Minaj
4. REM
5. God Is a Woman
6. Sweetener
7. Successful
8. Everytime
9. Breathin
10. No Tears Left To Cry
11. Borderline ft. Missy Elliott
12. Better Off
13. Goodnight And Go
14. Pete
15. Get Well Soon

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio