Nova música “Medicina” vence votação para ser o próximo single de Anitta

Publicado em 17/07/2018 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 17), foi publicado o sexto episódio da série que Anitta vem divulgando no instagram, mostrando o processo de escolha do seu mais novo single.

O vídeo publicado na plataforma IGTV possui nove minutos e mostra uma votação entre os profissionais envolvidos na carreira de Anitta, dando seus palpites sobre “Medicina” ou “Veneno” se tornarem o novo single da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, a votação entre os colegas da cantora acabou terminando com 20 votos para “Medicina” contra 17 votos para “Veneno”. Segundo os envolvidos na canção “Medicina”,  a música tem um “mensagem global” capaz de agradar a todos e a equipe reforçou que a melodia é dançante, com um refrão descrito como “muito forte, muito simples e pegajoso”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar estampa a capa de revista que é referência nos Estados Unidos

Já “Veneno”, é divulgada como uma canção com uma melodia mais “lentinha mas boa para dançar e curtir”. Alguns profissionais afirmaram que a faixa soa como o que Anitta já vem lançando desde “Checkmate” e inclusive compararam a música com “Downtown”. Já outros colegas de Anitta descreveram “Veneno” como “uma coisa diferente de tudo que ela já fez”.  O irmão de Anitta, vale destacar, acabou votando nesta.

“Tanto a música quanto o clipe são desafiadores. É um clipe diferente de tudo que a gente já viu – muito bonito, rico, com uma fotografia muito incrível. É uma música muito sensual, com uma pegada muito envolvente” afirmou o irmão de Anitta.

Confira abaixo o vídeo com a votação:

Anitta recebe status de estrela internacional no The Voice México

A cantora Anitta foi oficialmente confirmada como a mais nova jurada do “La Voz…Mexico”, versão mexicana do reality musical The Voice. A previsão de estreia da nova temporada do reality é para outubro.

A carioca estará na sétima temporada do reality sentando na cadeira do programa ao lado dos jurados Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jimenez. A apresentação do programa fica por conta de uma das digital influencers de maior audiência no mundo, a atriz Lele Pons, que é amiga de Anitta.

A cantora foi anunciada como “a nova super estrela internacional” na chamada do programa, confira abaixo:

Em suas redes sociais, Anitta agradeceu ao diretor da atração pela confiança:

“Com muita alegria confirmo a vocês que serei técnica do ‘La Voz… México’ 2018!!! Muito obrigado pela confiança Miguel Angel Fox, está sendo uma das experiências mais emocionantes da minha vida”.

Vale lembrar que a música “Downtown” parceria da cantora com J. Balvin é um grande sucesso no México tendo conquistado recentemente o prêmio de Hit do Ano numa premiação da MTV mexicana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio