Offset do Migos é liberado após fiança e aparece em foto com a esposa Cardi B

Publicado em 21/07/2018 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Offset já está em liberdade novamente. O cantor está em casa com sua mulher, a rapper Cardi B e com a filha recém-nascida do casal, a pequena Kulture.

Offset foi solto pela polícia norte-americana após pagar uma fiança no valor de 17 mil dólares e passar por um julgamento. O rapper norte-americano foi liberado após comparecer na frente do juiz em um tribunal de Atlanta na manhã de sábado, sob acusações de porte de 3 armas e maconha em seu veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Devido ao incidente, o integrante do grupo Migos acabou sendo levado para trás das grades com acusações como posse de arma de fogo, posse de maconha e mudança de faixa indevida. No tribunal, um incidente acabou atrapalhando o julgamento do integrante dos Migos: a energia elétrica acabou e a audiência acabou sendo realizada com uso de lanternas segundo informações do TMZ.

Na sexta-feira (dia 20), Offset havia sido detido nos arredores de Atlanta. O último relatório oficial emitido pelas autoridades norte-americanas declarou que o rapper na verdade foi inicialmente parado por policiais devido ao fato de ter feito uma manobra ilegal para mudança de faixa.

O rapper Quavo, seu colega no grupo Migos comemorou a soltura de Offset no Twitter com uma curta frase: “Ele está em casa”.

Offset, marido de Cardi B e membro do Migos é preso nos EUA

O músico Offset, integrante do trio de hip hop Migos e marido da cantora Cardi B, está preso na Geórgia, Estados Unidos. Segundo o TMZ, o rapper foi flagrado por policiais portando, pelo menos, uma arma de fogo em seu carro.

Fontes afirmam que o músico estava saindo de Atlanta quando policiais o pararam devido às janelas escuras do carro. Testemunhas confirmam que Offset estava realmente armado e, que por esta razão, foi detido.

VEJA TAMBÉM: Um ano sem Chester Bennington: integrantes do Linkin Park prestam homenagem

O delicado incidente policial pode ter um peso ainda maior para Offset, já que o músico tem enfrentado problemas com a Justiça norte-americana e está em liberdade condicional.

No ano de 2015 o músico confessou o porte de arma e de drogas ilícitas e, por isso, recebeu um acordo de cinco anos em liberdade condicional. Os músicos Quavo e Takeoff, os outros integrantes do Migo, também foram presos, mas foram soltos após o pagamento de fiança, fazendo acordos separadamente.

Esta polêmica envolvendo Offset acontece poucos dias após o nascimento de Kulture, filha do rapper com a cantora Cardi B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio