Revista diz que Demi Lovato está melhorando e recebe visita diária do ex-namorado

Publicado em 29/07/2018 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Demi Lovato permanece hospitalizada após a suposta overdose que sofreu na terça-feira (dia 24). Entre os familiares e amigos que estariam visitando a cantora, a presença de Wilmer Valderrama seria uma das mais frequentes. Segundo a revista People, o ex-namorado da artista chega a ficar vários dias ao lado da cantora no hospital.

Toda a família dela e Wilmer estão lá apoiando ela durante a recuperação. Wilmer fica horas com ela no hospital todos os dias e parece estar preocupado com ela”, afirmou a fonte. A revista também destaca que a recuperação da cantora tem sido positiva, “Ela está descansando e melhorando no hospital”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o ator Wilmer Valderrama e Demi Lovato estiveram juntos por seis anos e terminaram o relacionamento em 2016. Na época, os rumores eram de que Wilmer tinha chegado a pedi-la em casamento.

Demi permanece internada desde terça-feira, quando o site TMZ anunciou que a artista havia sofrido uma suposta overdose por heroína. Agora, o site passou a noticiar o caso retirando o termo “heroína” e sem especificar qual o tipo de droga teria sido usado pela artista.

Considerado o grande amor de sua vida, ex-namorado da Demi Lovato a visita no hospital

A cantora Demi Lovato segue internada em um hospital, passando pelo processo de recuperação após um suposto quadro de overdose. Além de receber milhares mensagens de carinho dos fãs pela web e de estar acompanhada por família e amigos, a cantora também vem recebendo visitas de pessoas especiais em sua vida.

De acordo com a imprensa norte-americana, Demi Lovato recebeu a vista do seu ex-namorado, o ator norte-americano Wilmer Valderrama. Segundo o programa E! News, a visita de Wilmer aconteceu nesta quarta-feira (dia 25) e o artista aparentou estar triste e preocupado ao ser visto na chegada ao hospital em que a cantora está internada.

A visita do ator durou cerca de duas horas e de acordo com fontes do site E! News, o ator “estava triste e calado e você poderia notar que ele estava muito sério. Ele chegou sozinho e foi embora sozinho”.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber, Adam Lambert, Pabllo Vittar e outros artistas se manifestam sobre Demi

A imprensa norte-americana chegou a noticiar que Wilmer Valderrama teria ficado chocado ao descobrir o suposto quadro de overdose da cantora.

“Ele sabia que ela estava passando por momentos difíceis, mas não estava preparado para isso”, revelou uma fonte próxima ao ator em declaração à Revista People. “Ele a viu em muitos altos e baixos e era o porto seguro em alguns dos momentos mais sombrios dela. Vê-la voltar a esse lugar tão triste e vulnerável é de quebrar o coração para ele”, acrescentou.

A fonte contou que Wilmer “sempre se importou profundamente com ela” e que os dois continuaram como amigos mesmo após o término do namoro, que durou seis anos, entre idas e vindas.

“A Demi sempre esperou que eles fossem acabar voltando no futuro. Ele é o amor da vida dela e vice-versa”, revelou. A própria Demi Lovato confirmou isso no documentário dela, Simply Complicated, que foi lançado no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio