Simone & Simaria lançam nova música “Um Em Um Milhão”

Publicado em 23/07/2018 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla sertaneja Simone & Simaria está de volta!

Após Simaria se afastar por meses para se recuperar de um problema de saúde, já nas primeiras horas desta segunda-feira (dia 23), as cantoras liberaram em todas as plataformas digitais o single “Um Em Um Milhão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clipe ainda não foi lançado, mas o vídeo será liberado em breve e antes que Simaria volte aos palcos, no dia 9 de agosto. O videoclipe da canção foi gravado direto do Villa Mix em Goiânia, um dos principais festivais sertanejos do país.

VEJA TAMBÉM: “O mundo é cruel com as mulheres” afirma IZA sobre comparações com Anitta e Ludmilla 

Na letra da nova canção, as cantoras cantam sobre um rapaz que decide terminar o relacionamento com a mulher por telefone.

Confira:

Após tuberculose, Simone & Simaria anunciam entrevista e novo clipe

Com a carreira no auge, a dupla de irmãs Simone & Simaria se viu numa delicada situação: Simaria descobriu que estava com uma tuberculose ganglionar. Enquanto a irmã se afastou dos palcos para se recuperar, Simone teve que tocar sozinha os shows da dupla. Agora passado todo o susto, a dupla promete voltar com grandes novidades.

Nesta quarta-feira (18), as juradas do The Voice Kids anunciaram pelas redes sociais que estão gravando uma entrevista exclusiva para o “Fantástico”, onde comentarão o que fizeram para superar esta fase difícil e também o que elas estão preparando para o retorno. Simone & Simaria também aproveitaram para anunciar a data do clipe da música “Um Em Um Milhão”, single inédito que será lançado.

Confira a postagem das cantoras:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio