Taylor Swift ajuda fã em noivado e posta o pedido de casamento no instagram

Publicado em 14/07/2018 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um show de Taylor Swift na Filadélfia a cantora ajudou um casal a se tornar noivos. O casal Anthony e Stephanie foi ao show da cantora e na frente da artista, o rapaz pediu a mão de sua namorada.

O casal se conheceu durante um show de Taylor Swift na turnê “Reputation Tour”, no mesmo local em que Anthony fez o pedido (desta vez a cantora passou pelo mesmo local com sua turnê “Red Tour”).

“Eu quero dar a minha namorada o pedido de casamento de seus sonhos! Me ajude a espalhar esta ideia para que Taylor possa ver isso. Eu sei que Taylor pode tornar esta noite inesquecível”, escreveu o fã antes do show. A mensagem então chegou até Taylor que os convidou para encontrá-la nos bastidores do espetáculo e presenciou o momento em que Anthony realizou seu desejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vagina, Michelangelo e Tarantino: entenda o novo clipe de Ariana Grande

“Obrigado a todos pelo amor que vocês estão nos enviando! Nós não esperávamos essa reação toda! Aparecer no Instagram de Taylor é de longe a maneira mais legal de mostrar nosso momento perfeito! Mal posso esperar para comemorar com a segunda rodada amanhã à noite”, festejou o noivo sugerindo que mais um show de Taylor promete fazer parte da história do casal.

Confira o momento do pedido de casamento publicado no instagram da cantora:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio