“Vagina é privilégio” diz Ariana Grande sobre música comentada por Elza Soares

Publicado em 11/07/2018 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltando nove dias para o lançamento do novo single de Ariana Grande, novidades sobre a canção começam a surgir.

A música “God Is a Woman” que terá a missão de suceder “No Tears Left To Cry” nas rádios teve alguns trechos de sua letra revelada aos fãs nesta quarta-feira (dia 11).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: “Espero que o mundo ouça essa música” afirma produtor de canção inédita de Adele

A cantora postou no Twitter cinco mensagens em sequência, concluindo com a mensagem “pussy issa privilege” (em português, “vagina é um privilégio”).

Em dois trechos divulgados, Ariana diz “você vai acreditar que Deus é uma mulher”. O tema da canção, vai de encontro com o feminismo que a cantora vem defendendo há anos.

Confira os tuítes da cantora:

O título da música de Ariana Grande vale lembrar é o mesmo do álbum “Deus É Mulher” (2018), lançado em maio pela cantora Elza Soares. Recentemente, a brasileira até mandou uma mensagem para Ariana pelas redes sociais, ressaltando a coincidência entre elas.

”Querida, meus fãs acabaram de me mostrar o título da sua nova música. Vejo que você também acredita que Deus é MULHER. Aqui vai meu álbum para você, com o mesmo título. Estou ansiosa para ouvir a sua nova música… DEUS É MULHER, meu amor”, escreveu Elza.

O novo álbum de Ariana Grande será o quarto de sua carreira e se chamará “Sweetener”, sendo lançado no dia 17 de agosto. Além do hit “No Tears Left To Cry”, a cantora também já liberou a música “The Light is Coming”, com participação de Nicki Minaj e produção de Pharrell Williams. O disco terá ainda participação do Pharrell em outra faixa, e também da rapper Missy Elliott em outra.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio