“Vamos voltar com o Oasis, eu pago a bebida” pede Liam Gallagher ao irmão

Publicado em 19/07/2018 23:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 19), a eterna briga entre os irmãos Gallagher ganhou um novo capítulo.

Tudo porque Liam Gallagher entrou em contato com o irmão pedindo uma trégua na rusga entre os dois que já se arrasta há anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O contato aconteceu através do Twitter, quando Liam brincou com o irmão dizendo que ele estaria apenas “fazendo shows onde as pessoas não podem beber”. Logo depois, Liam pediu para os dois pararem de enrolar e reunirem o Oasis novamente.

Confira a mensagem abaixo:

“Ouvi que você está fazendo shows em que as pessoas não podem beber álcool, que é a coisa mais bizarra que você já fez. Vamos voltar com o Oasis e pare de foder. Bebidas por minha conta“, postou ele nesta quinta (19). Vale lembrar que, assim como o irmão guitarrista, Liam também já enfrentou grandes problemas por causa do alcoolismo.

A banda britânica se separou no ano de 2009 quando Noel Gallagher anunciou sua saída do grupo. O guitarrista segue carreira com a banda “Noel Gallagher’s High Flying Birds”, com três álbuns já lançados. Já Liam lançou o seu primeiro álbum em carreira solo intitulado “As You Were” no mês de outubro do ano passado.

Torcedores da Inglaterra cantam clássico do Oasis após derrota na Copa

Não é desta vez que a Inglaterra vai repetir a vitória no ano de 1966 quando alcançou seu único título como vencedora da Copa do Mundo de futebol.

A seleção inglesa perdeu hoje (dia 11) para a Croácia pelo placar de 2×1 na prorrogação e deu adeus à final, tendo que se contentar apenas com a disputa pelo terceiro lugar contra a Bélgica no próximo sábado.

VEJA TAMBÉM: “Espero que Joe Jackson encontre redenção no inferno” afirma ex-médico de Michael Jackson

Um fato curioso é que após a derrota britânica, torcedores da Inglaterra que estavam no estádio se uniram e entoaram aquele que virou basicamente o maior hino do país para os momentos difíceis, o clássico rock “Don’t Look Back In Anger”, do Oasis.

Veja abaixo:

England fans right now. ?? pic.twitter.com/jjtmMz0maF

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio