Banda 5 Seconds Of Summer lança clipe rockabilly para “Youngblood”

Publicado em 02/08/2018 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda australiana 5 Seconds Of Summer estreou, nesta quinta-feira (2/8), o clipe de “Youngblood”, música título do seu terceiro álbum em estúdio. Com uma atmosfera meio rockabilly parecida com “Grease”, o vídeo acompanha um casal de idosos orientais, que após tomarem uma pílula mágica conseguem voltar no tempo e curtir a juventude. O roteiro é parecido com o episódio “San Junipero” da série Black Mirror.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A direção do videoclipe é de Frank Borin & Ivanna Borin. Vale lembrar que Frank é o mesmo responsável por “She Is So Perfect”, outro single do 5 Seconds Of Summer.

Vocalista do Imagine Dragons afirma que ele, Beyoncé e Taylor Swift são membros da comunidade Illuminati

O cantor norte-americano Dan Reynolds, vocalista da banda Imagine Dragons, postou três  vídeos no Twitter afirmando ser parte da sociedade secreta dos Illuminati, que supostamente existe desde o século 18 e tem como ambição alcançar o domínio mundial.

“Illuminati é real. Eu sou um membro. É como o Imagine Dragons ficou famoso. Estou cansado da política, e me coloco em grande risco ao falar isso para vocês,mas eu acredito na honestidade completa. Beyoncé não está falando [sobre isso], Chris Martin também não, ninguém diz uma palavra, então aí está” afirma o cantor.

VEJA TAMBÉM: “Ela não podia estar em um ambiente com festa” afirma amiga da Demi Lovato

Na série de vídeos que soam como pura brincadeira e deboche, o músico afirma ainda que o seleto grupo reúne a alta cúpula da política norte-americana e também do entretenimento. O cantor chegou a insinuar que outros famosos também participam da mesma sociedade secreta citando Beyoncé, Chris Martin, Zendaya, Harry Styles, Taylor Swift, Nicolas Cage e Danny DeVito. Todos nomes mencionados são de personalidades muito bem sucedidas em suas carreiras artísticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio