“Não consigo ser falsa” afirma Anitta sobre brigas com Maluma e Simaria

Publicado em 06/08/2018 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se existe alguém no Brasil que sabe tudo sobre Anitta este alguém é o jornalista Léo Dias. O profissional que atualmente dedica-se a escrever uma biografia sobre a cantora, entrevistou a funkeira nesta segunda-feira (dia 06) no programa “Fofocalizando” do SBT. No bate-papo, ela comentou pela primeira vez sobre os rumores do seu desentendimento com os cantores Maluma e Simaria, da dupla com Simone. Sem entrar muito em detalhes a funkeira admitiu que teve rixas com o colombiano, com quem gravou a música “Sim ou Não” no ano de 2016. Atualmente Anitta divide as cadeiras com Maluma na função de jurados da versão mexicana do The Voice.

VEJA TAMBÉM: Demi Lovato sai do hospital e vai para a reabilitação segundo TMZ

“As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, contou Anitta. O jornalista do SBT então perguntou à cantora sobre a razão da rixa no que ela respondeu: “Não te importa. Você não sabe se foi, se não foi” respondeu de maneira descontraída a cantora.
Léo Dias então mudou de assunto e perguntou à Anitta sobre a suposta briga entre ela e Simaria, com quem a funkeira gravou a parceria “Loka”. As cantoras teriam se desentendido nos bastidores do Prêmio Multishow. Anitta evitou responder diretamente a pergunta, mas não negou que a rixa realmente aconteceu e disse novamente que o motivo não importava.
O jornalista então introduziu o tema “carreira” na conversa, perguntando à cantora das suas metas e realizações. “Já realizei todos os sonhos que eu tive. Quero ser mãe um dia. E quero que o desenho dê certo”, afirmou Anitta sobre o novo projeto dela, a “Turma da Anittinha”, que será lançado em outubro nos canais Gloob e Gloobinho.
No bate-papo Anitta também sugeriu que não pretende investir a vida toda na carreira de cantora. “Não vamos ver Anitta cantando com 50, 60 anos. Estou certo?“, questionou Léo. “Está certo”, respondeu Anitta de maneira sucinta. “Mas qual é o prazo?”, perguntou o jornalista. “Segredo”, afirmou Anitta.
A biografia não autorizada da cantora, escrita por Léo Dias, também foi assunto do bate-papo. “Esse livro não é autorizado. Eu não sei que besteira ele está escrevendo lá sobre mim. Cada dia tem uma nova poesia sobre mim. Eu nada tenho a ver com esse livro, queridos”, declarou a cantora. O livro se chamará “Furacão Anitta” em referência à gravadora Furacão 2000 que lançou a cantora no mercado musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio