Anitta lança novo clipe vertical de “Medicina” para o Spotify

Publicado em 10/08/2018 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A faixa “Medicina” atual música de trabalho de Anitta ganhou uma novidade nesta sexta-feira (dia 10). Na playlist “¡Viva Latino!” do Spotify, o áudio da canção foi substituído por um clipe vertical, com foco em Anitta. O vídeo pode ser conferido na plataforma, clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Medicina” passou a fazer parte da “¡Viva Latino!” na semana passada. A playlist é a mais relevante do segmento latino no Spotify e possui mais de 8 milhões e meio de seguidores na plataforma. Vale lembrar que nesta semana, a faixa de Anitta estreou nas paradas das rádios do México e também teve destaque na Espanha, Argentina, Paraguai, Bolívia, Portugal, Brasil e Chile. Lançado no dia 20 de julho, o clipe da canção já acumula mais de 46 milhões de visualizações no Youtube.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar promove game que levará fãs para o evento de lançamento de seu novo single

“Medicina” de Anitta estreia em paradas musicais da Billboard no México

A nova música de trabalho de Anitta, “Medicina”, apareceu em duas listas da Billboard mexicana, que levam em consideração às execuções em rádios do país. A faixa com letra em espanhol estreou no 11º lugar na lista Mexico Pop Español Airplay (só com músicas pops) e também na 45ª posição na Mexico Airplay, que reúne todos os gêneros musicais e mostra as canções mais bem sucedidas nas rádios mexicanas.

Registrando 46 milhões de acessos no Youtube, “Medicina” permanece no 1º lugar das músicas pop mais tocadas nas rádios brasileiras. A cantora já tem outro ás na manga: uma música e clipe prontos em espanhol para sua próxima música de trabalho que se chamará “Veneno”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio