Anitta divulga o primeiro teaser de seu desenho animado “Turma da Anittinha”

Publicado em 12/08/2018 14:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (dia 11), Anitta divulgou o primeiro teaser do seu projeto dedicado ao público infantil. Mesmo com todos os shows, músicas no Brasil e no exterior e sua participação na versão mexicana do “The Voice”, Anitta encontrou um tempo para produzir e dublar sua própria animação chamada“Anittinha e sua Turma”.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar promove game que levará fãs para o evento de lançamento de seu novo single

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desenho contará com personagens baseados em pessoas da família da cantora, equipe e amigos. Até os cachorros de Anitta ganharam versões no desenho animado.

VEJA TAMBÉM: Em vídeo Katy Perry canta para pequena fã diagnosticada com tumor no cérebro

Confira o primeiro teaser já com a voz da cantora dublando a personagem principal:

Anitta lança novo clipe vertical de “Medicina” para o Spotify

A faixa “Medicina” atual música de trabalho de Anitta ganhou uma novidade nesta sexta-feira (dia 10). Na playlist “¡Viva Latino!” do Spotify, o áudio da canção foi substituído por um clipe vertical, com foco em Anitta. O vídeo pode ser conferido na plataforma, clicando aqui.

“Medicina” passou a fazer parte da “¡Viva Latino!” na semana passada. A playlist é a mais relevante do segmento latino no Spotify e possui mais de 8 milhões e meio de seguidores na plataforma. Vale lembrar que nesta semana, a música da cantora brasileira estreou nas paradas das rádios do México e também teve destaque na Espanha, Argentina, Paraguai, Bolívia, Portugal, Brasil e Chile. Lançado no dia 20 de julho, o clipe da canção já acumula mais de 46 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio