Christina Aguilera está grávida do seu terceiro filho segundo site

Publicado em 01/08/2018 17:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Christina Aguilera voltou recentemente ao mundo da música  com seu novo álbum “Liberation” após um longo hiato na carreira. Atualmente, a artista se prepara para a realização de uma primeira fase de shows nos Estados Unidos, porém uma grande novidade pode mudar seus planos.

O site “Radar Online” publicou na tarde desta quarta-feira que segundo fontes próximas à cantora, Christina Aguilera está grávida de mais um filho do seu marido Matt Rutler

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda segundo o site, Christina Aguilera teria planejado a gravidez com o marido e a cantora desejaria lidar com o fato de maneira bastante discreta. Christina e seu marido Matt teriam conversado por um longo período sobre terem mais um filho.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry revela ter sofrido depressão depois do fiasco de “Witness”

Mesmo com a grande repercussão da notícia na mídia e nas redes sociais, nem Christina ou algum representante de sua equipe vieram a público dar mais detalhes sobre a suposta gravidez.

Britney afirma que toparia reunião do clube do Mickey com Timberlake e Aguilera

Britney Spears concedeu uma recente entrevista com exclusividade ao Entertainment Tonight para divulgar o lançamento de seu mais novo perfume, o Prerogative. Durante o bate-papo, a cantora comentou novidades de sua carreira musical e revelou que toparia participar de uma reunião do Mickey Mouse Club (conhecido como Clube do Mickey no Brasil).

O programa infantil era exibido pela Disney nos anos 90 quando Britney tinha apenas 11 anos. A loura apresentava a atração ao lado de ninguém menos que Christina Aguilera, Justin Timberlake e Ryan Gosling.

“Foi um tempo muito bom. Provavelmente um dos momentos mais especiais da minha vida”, revelou à jornalista Nancy O’Dell. Sobre o possível reencontro com os antigos colegas, a loura afirmou: “Eles precisariam fazer o planejamento. Eu com certeza iria”.

Após o Clube do Mickey, a carreira da loura estourou com o lançamento do primeiro single, “…Baby One More Time”, no ano de 1998. No próximo mês de outubro, a faixa já completará 20 anos e Britney comentou o fato.

“Tem sido tudo muito rápido… Parece que comecei a carreira ontem. É como se tudo ainda parecesse novo, o que é uma bênção. Mas tem sido uma montanha russa” afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio