Conselho dado por Simaria teria gerado climão com Anitta

Publicado em 08/08/2018 18:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista realizada nesta quarta-feira (dia 08), para o programa “Balanço Geral”, da TV Record, a dupla Simone & Simaria comentou sobre o suposto desentendimento que tiveram com a cantora Anitta após a parceria na música “Loka”.

‘“O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha… Minha irmã, como de sempre, tá sempre comigo. Nos fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho” explicou Simaria. “E eu não sei porque… Não sei o que aconteceu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria também revelou que de acordo com as informações que chegavam para as cantoras, Anitta passou a se comportar e dar declarações como se elas duas tivessem brigado. “Mas nunca na vida a gente brigou com Anitta”, explicou Simaria, enquanto sua irmã Simone concordava com a declaração.

No fim da explicação, Simaria mandou uma mensagem para Anitta: “Amiga, se a gente te falou alguma coisa.. ou eu, sei lá, talvez eu…Tenha falado alguma coisa que tenha te deixado chateada, pode me chamar. Pode vir até a mim e dizer o que você sente.”

Após retorno, Simone e Simaria lançam novo clipe com Deborah Secco

Após quatro meses afastada cuidando da saúde, a cantora Simaria está de volta. A artista sertaneja se reuniu com a irmã Simone para uma entrevista exibida no Fantástico neste domingo (dia 29). Além de comentarem os detalhes sobre como superaram a fase difícil, a dupla Simone e Simaria apresentou as canções “Mal Acostumado”, “Regime Fechado” e também o novo clipe “Um Em Um Milhão”, que conta com participação da atriz Deborah Secco e do marido Hugo Moura.

Assista o novo vídeo de Simone e Simaria abaixo:


Na entrevista para o programa dominical, Simaria revelou que durante o tempo afastada para tratar uma tuberculose ganglionar ela optou por ficar com a família:“Foram muitos meses fora do palco, né? Muitas experiências, muito aprendizado. Foi uma escola para mim. O tratamento é de seis meses, ainda estou em tratamento, não tô 100% ainda, mas me sinto muito melhor. Eu fui descansar minha família. Peguei meu marido e meus dois filhos e a gente foi descansar”, contou. O retorno da cantora aos palcos está marcado para 9 de agosto numa apresentação de Simone e Simaria em São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Irmão gêmeo de Dj Alok, Bhaskar lança clipe de “Manhã de Sol”

“Foi muito difícil porque eu achei que fosse um trator, que iria conseguir. Além do cansaço, porque tudo comecei a fazer em dobro, o psicológico começou a abalar”, revelou Simone sobre o período em que teve dar conta da agenda de compromissos sozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio