Demi Lovato sai do hospital e vai para a reabilitação segundo TMZ

Publicado em 06/08/2018 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase duas semanas após sua hospitalização por uma suposta overdose, Demi Lovato recebeu alta do hospital onde permanecia internada desde o dia 24 de julho.

De acordo com o TMZ, que divulgou em primeira mão a notícia de internação da cantora, Demi Lovato já teria deixado o hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, no último sábado (dia 04), sendo levada direto para uma clínica de reabilitação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A clínica de reabilitação em que Demi Lovato se encontra não fica na Califórnia e é considerada uma dos melhores instituições norte-americanas para tratamento de viciados em drogas.

O período de tratamento da cantora, de acordo com o TMZ, será de no mínimo 30 dias. Da primeira vez em que foi internada quando tinha 18 anos, a cantora permaneceu cerca de três meses numa clínica de reabilitação.

Equipe da Demi Lovato trocará número de telefone da cantora e lhe afastará dos amigos duvidosos

A cantora norte-americana Demi Lovato se pronunciou pela primeira vez neste fim de semana sobre a suposta overdose que sofreu no fim do mês de julho. A artista agradeceu o apoio dos fãs e amigos e afirmou que irá “continuar lutando”. “Eu agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o dia em que possa dizer que saí do outro lado”, escreveu em uma postagem publicada no instagram.

Agora de acordo com novas informações do TMZ, o próximo passo que a equipe da cantora tomará em relação ao vício dela é promover grandes mudanças na rotina da artista. Isto inclui uma nova internação dela em uma clínica de reabilitação e também uma reorganização do seu círculo de amizades.

VEJA TAMBÉM: Pink apresenta problemas de saúde e dá entrada duas vezes em hospital

“Fontes próximas a Demi nos dizem que haverá uma grande separação dela das pessoas tóxicas em sua vida assim que ela sair da reabilitação – incluindo relações distantes que possuem um impacto negativo sobre ela. Nos disseram que a equipe da Demi vai se reunir esta semana para discutir quem são as pessoas que não possuem as melhores intenções e decidir que não será tolerado boêmios, usuários de drogas e ‘amigos’ que a permitam entrar em perigo. Há um amigo em particular que está nessa lista”, afirmou o site norte-americano. “Nossas fontes nos dizem que Demi será advertida a ter um novo telefone e só fornecer o número a pessoas em quem possa confiar e amigos”, acrescenta a matéria.

Na carta aberta apresentada por Demi Lovato, a cantora demonstra saber que este seu momento é delicado. “Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que não está terminado ainda”, escreveu.

Ainda de acordo com o TMZ, a cantora concordou com uma nova reabilitação. No ano de 2010 quando tinha 18 anos, Demi Lovato passou uma temporada de meses numa clínica de reabilitação por causa de seu problema com drogas e álcool.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio