Acusação de estupro envolvendo Nick Carter está sendo analisada nos EUA

Publicado em 02/08/2018 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma acusação de estupro contra Nick Carter, um dos integrantes do Backstreet Boys, feita no início deste ano, chegou agora à mesa do condado de Los Angeles. Segundo o TMZ, os promotores estão analisando os relatos para decidir se vão formalizar as acusações contra o cantor. Fontes da justiça norte-americana teriam revelado ao site que o caso foi submetido na semana passada às autoridades responsáveis. O caso foi apresentado pelo Departamento de Polícia de Santa Monica nesta terça-feira (dia 02).

Inicialmente a cantora Melissa Schuman, do grupo Dream, acusou Nick Carter de estupro através de uma postagem em seu blog pessoal. Já no mês de fevereiro deste ano, a artista formalizou a denúncia na polícia de Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Em vídeo Katy Perry canta para pequena fã diagnosticada com tumor no cérebro

Em seu relato, Melissa Schuman afirma que o cantor a empurrou para dentro de um banheiro e teria a forçado a receber e fazer sexo oral. A seguir, Nick Carter teria levado a cantora para um quarto e então forçado a penetração. O integrante do Backstreet Boys se manifestou sobre o caso afirmando que o sexo foi consensual.

Nick Carter é membro da boyband desde o início do grupo, no ano de 1993. Atualmente, os cinco integrantes realizam apresentações na residência do grupo em Las Vegas e preparam o lançamento do nono álbum de estúdio. O primeiro single do novo disco “Don’t  Go  Breaking  My  Heart”, lançado em maio, fez o grupo voltar às paradas norte-americanas depois de anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio