“Eu não voto no Bolsonaro” dispara o rapper Projota

Publicado em 20/08/2018 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a campanha eleitoral se iniciando no Brasil, muitos artistas começam a se manifestar politicamente e o rapper Projota foi um destes. Em seu atual single “Sr. Presidente”, o músico aborda a difícil situação vivida pelos brasileiros na economia e inclusive, na vida cotidiana. Na faixa, o rapper aproveita para criticar a classe política, porém Projota afirma que não quis se limitar aos governantes atuais.

“Essa música não fala só de agora. A gente tem enfrentado dificuldades, principalmente os mais pobres, desde o início da democracia. Essa é uma música para todos os presidentes, de todos os tempos” explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor paulista fez várias revelações, inclusive contou em quem jamais votaria. Engajado no assunto, Projota revelou que não votaria de jeito nenhum em um candidato bastante polêmico. “Eu não voto no Bolsonaro porque, entre todos os candidatos, é o que deu mais declarações que vão contra as coisas que eu penso. Somente por isso. Mesmo que ele venha a vencer, eu sei respeitar as pessoas que votam, tenho que respeitar as outras visões”, explica.

“Essa eleição é muito difícil e eu espero que as pessoas tenham bastante consciência na hora de votar. Não acho que estamos bem representados. E acho que todo mundo está com essa sensação”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: “A gente perdeu uma grande estrela” afirma IZA sobre Aretha Franklin

O músico explicou que não poderia se abster de comentar a política. “Eu sempre faço essas músicas que falam sobre política, sobre a realidade da nossa sociedade e mais uma vez eu venho representar o que meu público pensa. A grande maioria dele representa uma parte do Brasil que está desamparada, se sentindo sem uma representação política, e ‘Senhor Presidente’ fala exatamente sobre isso. Ela fala com quem vier a ser o novo presidente, que a situação está difícil e que a gente está de olho”, contou.

Projota critica Michel Temer em novo clipe “Sr. Presidente”

O rapper Projota lançou nesta quinta-feira (dia 16), um novo single chamado “Sr. Presidente” já divulgando o videoclipe da faixa. O artista paulista define este trabalho como “um grito que fala por milhões de brasileiros que acreditam no seu país, mas se sentem desamparados”. A música vem sendo considera uma mensagem direta ao presidente Michel Temer.

“Senhor presidente, nosso país está doente, nosso povo não aguenta mais”, canta em um trecho. “Senhor presidente, até que eu queria que a gente se entendesse, mas não sei como se faz… Porque essa noite se foi mais um menino da rua de trás”.

VEJA TAMBÉM: Passageiros fazem videokê em voo e cantam “Sozinho” para Caetano Veloso

Apostando em um vídeo cheio de projeções, o rapper faz um verdadeiro manifesto cobrando mudanças aos governantes. “A faixa surgiu da urgência de falar sobre este assunto. A maioria dos brasileiros não se importa com siglas, cores ou posição na bancada, eles clamam por justiça, honestidade e trabalho duro por parte de quem vier a nos representar” afirmou Projota sobre a nova faixa.

“É um prazer poder entreter as pessoas com o meu trabalho e, ao mesmo tempo, incentivar, transformar e levar uma mensagem importante para o público. É isso que que me move e me motiva a continuar sempre escrevendo”, acrescenta.

O tema já foi abordado por Projota em seu single anterior “Mayday”, lançado em junho, trazendo críticas sociais e políticas.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio