Selena Gomez aparece em anúncio do PSDB e rende memes na web

Publicado em 28/08/2018 17:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma campanha publicitária do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) viralizou nas redes sociais por ter as fotos da cantora norte-americana Selena Gomez e da youtuber brasileira Nátaly Neri. A peça publicitária trazia as fotos das artistas como se elas fossem moradoras do estado de Sergipe (SE).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O erro gráfico gerou diversas piadas e memes entre os internautas, que brincaram com o fato da publicidade incluir uma artista estrangeira em um painel político.

VEJA TAMBÉM: Traficante de Demi Lovato afirma em entrevista que mantinha relações sexuais com a cantora

“Brasil de todos, incluindo quem não é do Brasil”, escreveu um deles. “O S de PSDB é de selenator”, brincou outro. “Estou gritando que o PSDB colocou uma foto da Selena Gomez em mosaico de rostos sergipanos”, acrescentou um terceiro. “Segundo o publicitário do PSDB, Selena Gomez agora representa a cara do povo brasileiro”, ironizou mais um.

Selena Gomez é a cantora pop mais pesquisada no Brasil

A empresa SEMrush que mensura dados e informações na web divulgou uma pesquisa sobre quais foram as cantoras do Pop internacional mais pesquisadas no Brasil. O estudo leva em consideração as pesquisas feitas nos últimos seis meses deste ano e realizadas no Google, Bing e ferramentas de busca. A cantora Selena Gomez ficou no topo da lista alcançando 857 mil pesquisas. Vale lembrar que a cantora norte-americana é um sucesso de audiência virtual sendo a personalidade mundial mais seguida no instagram nos últimos anos.

Já Demi Lovato ficou no segundo lugar registrando 625 mil pesquisas. Confira a lista completa:

1º Selena Gomez – 857 mil
2º Demi Lovato – 625 mil
3º Miley Cyrus – 417 mil
4º Britney Spears – 286 mil
5º Bella Thorne – 108 mil
6º Christina Aguilera – 106 mil
7º Vanessa Hudgens – 95 mil
8º Dove Cameron – 74 mil
9º Sabrina Carpenter – 66 mil
10º Zendaya – 60 mil

(Período de fevereiro a agosto de 2018)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio