Irmã de Demi Lovato faz postagem emocionante parabenizando cantora pelo aniversário

Publicado em 20/08/2018 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madison de La Garza, irmã da cantora Demi Lovato, fez uma homenagem à artista, nesta segunda-feira (dia 20). No aniversário de 26 anos da cantora, Madison postou uma foto ao lado da irmã, agradecendo pelo fato de Demi ainda permanecer viva:

“Hoje poderia ter sido um dos piores dias da minha vida, mas ao invés disso, posso agradecer à Deus, os doutores incríveis, a equipe de Demi e à todos que ofereceram seu apoio – sem vocês eu não teria mais minha irmã mais velha” afirma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: IZA sofre acidente durante show e é retirada do palco por bailarinos

Madison continua a descrever todos os detalhes especiais que fazem Demi Lovato ser tão única: “Como gostaria que todos pudessem ver as coisas bobas que ela faz, como seu nariz se mexe ao dizer certas coisas e como ela escova meu cabelo para trás das orelhas quando estou tentando dormir, porque é disso que estou feliz hoje. Elas podem parecer bobas, mas são elas que fazem minha irmã – não uma cantora, uma celebridade e definitivamente não o que está sendo descrito pela mídia”.

“Ela é uma filha, uma amiga, e uma maravilhosa irmã mais velha e estou muito grata por poder desejar um feliz aniversário à ela hoje”, Madison conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio